sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mundo Off Road... Rally promovido por Rubens Barichello

Rally para "amigos" e sem pilotos de off road

O Rally de São Paulo - Desafio dos Campeões, acontece no Parque São Jorge, na capital paulistana, nos dias 17 e 18 de dezembro.

Serão 16 pilotos das principais categorias do automobilismo mundial, já confirmados para disputa: Helio Castroneves, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet Jr, Ingo Hoffmann, Felipe Giaffone, Lucas Di Grassi, Max Wilson, Thiago Camilo, o próprio Rubens Barrichello e demais competidores que ainda confirmarão.

Os "amigos" pilotarão um modelo de competição, MINI Cooper S John Cooper Works, em sua versão para corrida. O rally será realizado em uma pista de terra coberta de saibro montada dentro do gramado do antigo estádio do Corinthians. O evento contará com a cobertura esportiva da Rede Globo e SporTV.

Mas o que poderia ser mais um evento automobilístico está se tornando mais uma polêmica na carreira de Rubens Barrichello. O piloto mais experiente da Fórmula 1 em atividade, que ainda está sem equipe para 2012, Rubinho comprou uma briga com os profissionais de rally brasileiros, não convidando nenhum grande piloto da categoria. Será uma prova de off road só com os pilotos de pista o que descontentou muitos Pilotos e navegadores do rally brasileiro, que ficaram revoltados com a iniciativa e estão expressando essa revolta através das mídias sociais e fóruns na internet.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br