sábado, 10 de dezembro de 2011

Mundo Off Road... Rally Dakar 2012 - Equipe Robby Gordon

OFF-ROAD LEGEND, JOHNNY CAMPBELL se une a Robby Gordon


Robby Gordon e a sua equipe SPEED Energy / Toyo Tires, anunciarão a adição de uma lenda no off-road, Johnny Campbell para a equipe de 2012. Johnny Campbell irá servir como navegador de Gordon durante a edição 2012 do Rally Dakar. Campbell será responsável por  guiar Gordon através do 6000 milhas. O evento de corrida de 14 dias vai começar no dia de Ano Novo, em Mar Del Plata, Argentina, cruzar a Cordilheira dos Andes do Chile e em seguida, concluir no país do Peru. Tanto a rota e terreno será diferente do passado ano, tornando Campbell um dos membros da equipe mais importante.

No sul da Califórnia racer-2 rodas é mais conhecido por suas múltiplas vitórias na Baja 1000. Esta será sua segunda entrada no Rally Dakar e seu primeiro para o continente sul-americano como um navegador. Campbell, 40 anos, terminou em oitavo na geral como um corsário durante o Rally Dakar 2001, trazendo um currículo impressionante para a equipe Speed de  Robby Gordon  Tires Energy / Toyo. Com um total de 16 vitórias Baja - 5 Baja 500 e Baja 1000 11 - Campbell não só traz consigo uma tradição de sucesso, mas uma grande experiência quando se trata de ler o terreno deserto. Capacidade de Campbell será a chave para o sucesso de Gordon como o olhar dois para sua primeira vitória Rally Dakar geral em 2012.

"Eu sempre disse que eu voltaria para conquistar o Rally Dakar, quando a oportunidade certa se apresentou. Quando recebi o telefonema de Robby, eu sabia que o tempo havia chegado. Para ser uma parceria com um dos desportos motorizados de todos os tempos lendas, seu grande equipe e equipamentos impressionante é um sonho tornado realidade. Estou muito animado e ansioso para o desafio de navegar na Energy Speed / Toyo Tires equipe e rumo ao topo do pódio ", comentou Johnny Campbell.

"Tendo Johnny Campbell se juntar à nossa equipa é uma verdadeira honra. Tendo 11 vitórias Baja 1000 e terminando o Rally Dakar em 2001 em uma motocicleta, ele entende que é preciso para ser bem sucedido e competitivo. Não só ele ser um trunfo no carro, ele também traz um nível de profissionalismo para nossa equipe dada sua experiência administrativa, que só vai tornar a nossa equipa que muito mais forte este ano. Ele é um verdadeiro campeão, e estou animado para tê-lo como parte deste ano da equipe Rally Dakar ", comentou Robby Gordon.

Um comentário:

instantinsurance disse...

Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br