sábado, 10 de dezembro de 2011

Mundo Off Road... Rally Dakar 2012 - Equipe Robby Gordon

OFF-ROAD LEGEND, JOHNNY CAMPBELL se une a Robby Gordon


Robby Gordon e a sua equipe SPEED Energy / Toyo Tires, anunciarão a adição de uma lenda no off-road, Johnny Campbell para a equipe de 2012. Johnny Campbell irá servir como navegador de Gordon durante a edição 2012 do Rally Dakar. Campbell será responsável por  guiar Gordon através do 6000 milhas. O evento de corrida de 14 dias vai começar no dia de Ano Novo, em Mar Del Plata, Argentina, cruzar a Cordilheira dos Andes do Chile e em seguida, concluir no país do Peru. Tanto a rota e terreno será diferente do passado ano, tornando Campbell um dos membros da equipe mais importante.

No sul da Califórnia racer-2 rodas é mais conhecido por suas múltiplas vitórias na Baja 1000. Esta será sua segunda entrada no Rally Dakar e seu primeiro para o continente sul-americano como um navegador. Campbell, 40 anos, terminou em oitavo na geral como um corsário durante o Rally Dakar 2001, trazendo um currículo impressionante para a equipe Speed de  Robby Gordon  Tires Energy / Toyo. Com um total de 16 vitórias Baja - 5 Baja 500 e Baja 1000 11 - Campbell não só traz consigo uma tradição de sucesso, mas uma grande experiência quando se trata de ler o terreno deserto. Capacidade de Campbell será a chave para o sucesso de Gordon como o olhar dois para sua primeira vitória Rally Dakar geral em 2012.

"Eu sempre disse que eu voltaria para conquistar o Rally Dakar, quando a oportunidade certa se apresentou. Quando recebi o telefonema de Robby, eu sabia que o tempo havia chegado. Para ser uma parceria com um dos desportos motorizados de todos os tempos lendas, seu grande equipe e equipamentos impressionante é um sonho tornado realidade. Estou muito animado e ansioso para o desafio de navegar na Energy Speed / Toyo Tires equipe e rumo ao topo do pódio ", comentou Johnny Campbell.

"Tendo Johnny Campbell se juntar à nossa equipa é uma verdadeira honra. Tendo 11 vitórias Baja 1000 e terminando o Rally Dakar em 2001 em uma motocicleta, ele entende que é preciso para ser bem sucedido e competitivo. Não só ele ser um trunfo no carro, ele também traz um nível de profissionalismo para nossa equipe dada sua experiência administrativa, que só vai tornar a nossa equipa que muito mais forte este ano. Ele é um verdadeiro campeão, e estou animado para tê-lo como parte deste ano da equipe Rally Dakar ", comentou Robby Gordon.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br