quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Novidades 4x4... Suzuki SX4 Mormaii

Suzuki SX4 Mormaii é opção mais aventureira da japonesa no brasil




A Suzuki está lançando no Brasil o SX4 Mormaii, versão mais aventureira do crossover japonês. A nova versão chega para ajudar as vendas do modelo no país.

Chamado de Sportcross pela Suzuki, o SX4 Mormaii traz pintura personalizada em grafite, aerofólio traseiro, pára-choques dianteiro e traseiro com novo desenho, rodas na cor grafite, teto preto, bancos e painéis de porta em couro personalizado, ponteira de escapamento, faixas laterais e emblemas alusivos à série.

O SX4 Mormaii ainda apresenta um item interessante, um pequeno chuveiro pressurizado com reservatório de 17 litros instalado entre o pára-choque traseiro e a carroceria.

Feito para aventureiros de fim de semana, o chuveiro proporciona comodidade na hora de tirar o sal ou areia da praia, ou mesmo retirada de barro ou lama. Há ainda um prático rack no teto.



Entre os itens de conforto e segurança, podemos destacar ar condicionado, trio elétrico, airbags, ABS, ESP, bancos em couro, volante multifuncional, rodas aro 16, computador de bordo, Keyless, entre outros.

O motor 2.0 16V entrega 145 cv e 18,7 kgfm. A transmissão pode ser manual ou automática, a última com quatro marchas. A tração é integral e possui três modos de operação. O preço não foi divulgado pela Suzuki, mas o SX4 comum custa entre R$75.990 e R$79.990.

por: notícias automotivas

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br