sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Novidades 4x4... Novo CR-V começa no outono a ser vendido na Europa

Honda CR-V, o SUV renovado chegará na Europa no Outono de 2012



O modelo europeu do CR-V não deve mudar muito em relação ao americanos, que começa a ser vendido no começo do ano no mercado dos Estado Unidos. Basicamente motorização, que na Europe é mais comum diesel.

A aparência robusta do novo Honda CR-V foi combinada com um projeto que visa dar prioridade à habitabilidade e espaço interior para acomodar confortavelmente cinco passageiros e detalhes como profundas gavetas de armazenamento . A linha de assentos traseiros podem ser dobrados em duas partes e formar um arranjo solo 60/40, quase plana, com o tronco para aumentar consideravelmente o espaço de carga.

De acordo com dados preliminares dimensões são praticamente os mesmos (o novo Honda CR-V seria um pouco mais curto e baixo), mas teria um melhor aproveitamento de espaço.

Nos Estados Unidos serão todos equipados com um motor 2.4 i-VTEC de quatro cilindros e 185 cavalos de potência padrão que será associado a uma transmissão automática de cinco velocidades. Serão oferecidas duas alternativas, uma roda-drive com um sistema electrónico inteligente de tração e uma com movimentação de roda dianteira full-time.

Entre as inovações um painel de instrumentos moderno e um computador multimídia com duas telas que irá integrar a funcionalidade do navegador, aparelho de som com rádio Siriús Através Internet, um sistema de leitura e resposta via SMS e muito mais.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br