domingo, 20 de novembro de 2011

Novidades 4x4... Nissan Infiniti Crossover

Para toda família



Infiniti faz sua primeira entrada no crescente segmento de crossover sete passageiros de luxo, com inauguração do crossover de luxo JX no Salão Automóvel de Los Angeles.

O novo Infiniti JX é projetado para se destacar em flexibilidade interior e habitabilidade, segurança e hospitalidade características avançadas. Ele oferece três linhas de utilidade, espaço para as pernas excelente em todas as três linhas e amplo quarto de carga atrás da linha 3, além de todos os recursos premium, de desempenho e inovações que a Infiniti é conhecida por todo o mundo.

O JX também continua a tradição da Infiniti de desenvolver tecnologias de primeiro mundo, adicionando um novo recurso, Intervenção Collision Backup (BCI), para o ponto de intervenção disponíveis atualmente Blind (BSI) do sistema e em torno do entendimento Monitor. Com esta tecnologia, quando a transmissão é em sentido inverso, o JX vai ajudar o motorista a detectar veículos que atravessam e objetos atrás do JX e, se necessário, o sistema pode automaticamente envolver os freios para ajudar a evitar uma colisão.

Entre as muitas outras tecnologias avançadas de série e opcionais encontrados em todo o JX, o novo Infiniti Connection, um recurso que pode automaticamente sincronizar agenda do proprietário através do Google Calendar e, em seguida, fornece uma orientação de navegação para nomeações. O sistema também inclui conexão Infiniti Infiniti Personal Assistant, que oferece aos proprietários de 24 horas serviços de concierge pessoais, tais como organizar reservas de jantar, as mudanças de vôo, ou a compra de presentes de aniversário, de dentro ou fora de seu veículo Infiniti.

Oferecidos em ambos os tracção dianteira e com All-Wheel Drive Inteligente, o Infiniti JX vem com um padrão de 265 cavalos-força 3.5 litros DOHC V6 acoplado a uma transmissão esporte-afinada continuamente variável (CVT). JX A Infiniti estará disponível no o mercado na Primavera de 2012.

por: 4x4magazine

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br