segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novidades 4x4... GM TrailBlazer

TrailBlazer EM DUBAI

O TrailBlazer, fez sua globaldebut no Salão Automóvel Internacional de Dubai.


 O robusto de sete lugares mais recente mostrado pela Chevrolet, será vendido em todo o mundo, começando com a Tailândia no início de 2012, onde será fabricado também. 

Desenvolvido em conjunto com a nova picape Chevrolet Colorado, que compartilha a mesma arquitetura como seu irmão, com um chassis afinado para combinar ​​capacidade off-road com a condução refinada na cidade.

O veículo mostrado apresenta um sistema de all-wheel-drive e é alimentado por novo Motor GM 2.8 litros Duramax turbo-diesel, que apresenta um turbocompressor de geometria variável para uma combinação ideal de desempenho e economia de combustível.

Embora este seja um veículo de show, o design geral é fiel à versão de produção que chegará às revendas Chevrolet no próximo ano. Ela foi criada pela Sul América GM Design Center , em São Caetano do Sul, Brasil, e compartilha uma série de sugestões do projeto com o seu veículo irmã, o Colorado Chevrolet.

Destaques exteriores incluem um "corpo de rodas para fora" o projeto que oferece abordagem de altura e ângulos de partida. Também o destaque é a grade de porta dupla contemporânea enquanto a frente integrada LED e luzes de nevoeiro traseiro fornecem uma aparência premium.

Com um painel de instrumentos fluindo, pilha de centro integrado, e assinatura Chevrolet cockpit de design dual, o interior do TrailBlazer all-new combina carro com características  e ousadia esperada de um SUV. O interior oferece sete lugares com três-filas intuitiva e / ou fold-flat versatilidade assento e best-in-class espaço na terceira fila. Guarnição contrastantes usado com o assento de couro de cor clara, madeira escura e detalhes em cromo, e dual-grained superfícies proporciona uma sensação premium. Uma série de compartimentos de armazenamento são localizados em todo o interior. Outras características incluem um dual-zone, sistema de controle digital do clima e as mais recentes tecnologias de informação e entretenimento.

por:4x4Magazine

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br