sábado, 12 de novembro de 2011

Novidades 4x4... Chevrolet Trailblazer, nossa futura Blazer.mp4

Chevrolet Trailblazer, nossa futura Blazer
POR: HEYMAR LOPES NUNES/CarMagazine


Antes do que era previsto a GM revelou o conceito da Chevrolet Trailblazer, a versão SUV da Colorado. Prevista inicialmente para ser revelada apenas durante o Salão de Dubai, as imagens do modelo chegaram a rede antes.

Com o mesmo visual na dianteira que compõe a frente da pickup Colorado, a Trailblazer manteve no restante da aparência, aquele ar de carro que já está pronto para a produção, como sempre, a exceção de pequenos detalhes como os faróis e as lanternas, parachoques e rodas de liga leve.

De acordo com as primeiras notícias, a Trailblazer usa o convencional projeto de carroceria sobre chassi e oferece mais capacidade de reboque e off-road, mas com uma redução no conforto e dirigibilidade. O interior segue o atual padrão Chevrolet com a iluminação Ice Blue e alguns comandos como o de acionamento dos faróis, é compartilhado com outros modelos da marca.

Sob o capô a Trailblazer deve oferecer as mesmas opções de motores da Colorado - nossa futura S10 - dois motores turbodiesel da família Duramax, o 2.5 de 150 cv e o 2.8 de 180 cv, ambos associados a transmissão automática de seis velocidades. Se e quando chegar ao Brasil, a Trailblazer deve oferecer também uma opção de motor flex como na atual Blazer.


Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br