terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mundo Off Road... Rally das Serras

Salvini Racing vence o 3º Rally das Serras


Com mais este resultado, Salvini Racing confirma ser a equipe com mais vitórias na história do rali cross country nacional. A uma etapa da final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2011, sagra-se heptacampeã nacional


14 de novembro de 2011 - Eles não aceleram nas trilhas para brincar. Cada vez que o piloto Guido Salvini, o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert entram em cena, é para vencer! E assim aconteceu no 3º Rally das Serras, quando a Salvini Racing alinhou o Mercedes-Benz Atego 1725. A competição aconteceu nos dias 12 e 14 de novembro, na cidade de São Joaquim, SC.

Foram dois dias de disputas, nos quais os 26 times das categorias Carros e Caminhões percorreram um total de 397 quilômetros, que atravessaram as localidades de Lages, Rio Rufino, Bom Jardim, Urupema e a região de Coxilha Rica. Com 100% de aproveitamento no Rally das Serras, a Salvini Racing conquistou por antecipação o título 2011 do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, entre os Caminhões Pesados.

"A organização do certame, a Racing Adventure, está de parabéns, pois levantou uma prova extremamente difícil e técnica, com obstáculos bem severos. Foi preciso dosar a aceleração para não comprometer o equipamento", relatou Bisi, que destacou. "Vimos paisagens extraordinárias das serras catarinenses". No "mix" de obstáculos naturais existentes no trajeto, o trio superou inúmeras pedras, setores de trial, erosões, subidas e descidas de serras, pastos, travessias de rios e de pontes.

A Salvini Racing é hoje uma das mais tradicionais equipes do rali nacional, um verdadeiro exemplo de compromisso, dedicação e paixão ao esporte, e que agora passa a exibir o sétimo título Brasileiro de sua história. "Isto só é possível graças à confiança de nossos patrocinadores, que nos oferecem o suporte necessário para sermos os melhores dentro das trilhas. Somente pela união de um excelente veículo, pneus e lubrificantes que essas vitórias se tornam realidade. Agradecemos a Mercedes-Benz, a Michelin e a Mobil pela parceria", reconheceu Salvini.

Ainda resta mais um compromisso neste ano, o Rally dos Amigos, no dia 03 de dezembro, em Itatinga, SP. "E nós estaremos lá, buscando mais um pódio", garantiu Chwaigert.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br