quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mundo Off Road... Rally das Serras

III Rally das Serras atrai mais destaques


Mais destaques inscritos entre os carros e motos para a prova, de 12 a 15, em São Joaquim (SC)

São Paulo (SP) - O III Rally da Serras segue atraindo destaques do cenário cross country nacional. A disputa, marcada para o período de 12 a 15 de novembro, em São Joaquim, na Serra Catarinense, reunirá os destaques nas categorias carros, caminhões, motos e quadriciclos, pois conta pontos para os rankings da CBA e CBM nas quatro categorias. E o evento, que terá cerca de 500 km de percurso divididos em três especiais (trecho cronometrado), ganhou mais alguns nomes de peso entre carros e motos, tornando a briga pela vitória ainda mais emocionante e equilibrada.

As novas duplas confirmadas na prova são Reinaldo Varela/Youssef Haddad e Pietro Branchina Neto/Osmar Dehn, na carros Super Production; Marlon Koerich/Deco Muniz, carros Protótipos; Eduardo More/Kaique Bentivoglio e Mauricio Neves/Leandro Ferrarini, na carros Pró Etanol; além do piloto Ramon Sacilotti, nas motos Super Production. A expectativa é que o numero de participantes aumente significativamente até o final das inscrições, programado para esta sexta-feira.

"São grandes nomes do esporte, como Mauricio Neves, Reinaldo Varela, Marlon Koerich, Youssef Haddad, Deco Muniz e o Ramon, entre outros. Isso engrandece a prova e faz que a disputa seja ainda melhor. A região de São Joaquim verá , com certeza, uma grande competição", destaca Dyonísio Malheiro, diretor-geral do III Rally das Serras.
.
As confirmações deverão ser feitas pelo site oficial, www.rallydasserras.com.br, com as seguintes taxas: carros e caminhões, R$ 2.900,00; motos e quadris, R$ 900,00. Neste valor estão inclusos participação, seguro, sistema GPS e duas camisetas oficiais da prova. Mais informações sobre o procedimento de inscrição podem ser obtidos pelo e-mail racingadventure@hotmail.com, ou via fax: (11) 3562- 9995.

Válido pelos rankings da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CMB), a disputa corresponde à 16ª etapa e semifinal de carros, 12ª e semifinal de caminhões e 5ª e final de motos e quadriciclos. Por isso, a disputa ganha em importância para aqueles que estão brigando pela ponta na classificação.

O III Rally das Serras é uma realização da, com realização do Serra Catarinense Convention & Visitors Bureau, com promoção do Racing Adventure, organização da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina e Federação de Motociclismo Catarinense, e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). O apoio é da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de São Joaquim, SOL-Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, FUNDESPORTE e Governo do Estado de Santa Catarina

Mais informações no site oficial, www.rallydaserras.com.br

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br