quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller NE - Fortaleza

COPA TROLLER NORDESTE: AREIA E MUITA NAVEGAÇÃO SERÃO OS DESAFIOS EM FORTALEZA


Organização está finalizando o roteiro e promete uma etapa emocionante.

A etapa final da temporada 2011 da Copa Troller Nordeste será no próximo dia 5 de novembro, em Fortaleza (CE). A competição é uma das mais fortes do País e prova isso ao chegar indefinida à sua reta final, com o maior equilíbrio da história em todas as categorias competitivas - Master, Graduados e Turismo. Em um momento de decisão, nada mais justo que uma disputa à altura, com todas as características que agradam aos trolleiros.

Em fase final de levantamento do roteiro, a organização dá algumas dicas sobre os desafios que serão apresentados aos participantes. Areia, trechos de loteamentos e muita navegação são algumas das dificuldades que farão parte das três provas previstas na etapa final.

As inscrições online já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial, www.troller.com.br, na área da Copa Troller, nos distribuidores Troller ou na Central Copa Troller, pelo telefone: (11) 3075-7926.

Deco Muniz, diretor de prova da Copa Troller, segue atrás das melhores trilhas. "Praticamente terminamos no final de semana e já podemos adiantar que andaremos nas regiões de Cumbuco, onde fica o hotel oficial, e Paracuru. São trechos com bastante desafios e muita técnica", afirma. Ele ainda dá um noção do tamanho do desafio. "Estamos trabalhando para ter cerca de 100km navegáveis, proporcionando uma final de campeonato de primeira", completa.

É sempre bom lembrar que o motivo para a realização de três provas na etapa - assim como aconteceu em Salvador - é porque a prova de Pernambuco foi cancelada em razão das fortes chuvas no primeiro semestre. Dessa forma, foi assegurado o mínimo de provas para a pontuação completa da Copa Troller.

O hotel oficial da etapa será o Kariri Beach, na Avenida dos Coqueiros, em Cumbuco, onde acontecerão todas as ações, como secretaria de prova, vistoria, briefings, aula de navegação, largada, chegada, cerimônia de premiação e encerramento da temporada. A organização da Copa Troller também negociou preços especiais para os trolleiros em estadias durante a etapa. Mais informações pelos telefones (85) 3318-7586/ 3318-7299, ou e-mail: reservas1@kariribeach.com , ou pela Central Copa Troller.

A Copa Troller 2011 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe, Transportes Gabardo, Eaton, Sparco, Grupo Alfa e Castrol.

Mais informações no site www.troller.com.br


Foto : Doni Castilho/MBraga Comunicação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br