segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mundo Off Road... Campeonato Rally SC

Cidade litorânea do Vale do Itajaí será palco do encerramento da temporada nos dias 18 e 19 de novembro.


Muito rali e festa não vão faltar na sétima e última etapa do Campeonato Rally SC. A prova marcada para a cidade de Piçarras promete ser a mais completa do ano e com uma premiação inédita, com sorteio de brindes e bonificações em dinheiro aos campeões. É o segundo ano da disputa estadual e o que vai ficar na memória de muitos pilotos e navegadores da região sul do país.

A trilha é o detalhe principal deste encerramento. A SC Racing, empresa responsável pelo campeonato, levantou um trecho completo em parceria com o Jeep Clube de Itajaí, com dois reflorestamentos, um terreno com várias ruas e dois bananais, locais que passam por Piçarras e Barra Velha. “Esta etapa não vai deixar a desejar em nada. Muita gente que estiver achando que vai chegar aqui e fazer um rali tranquilo está enganada. A prova será tão técnica quanto as outras, mas o mais importante é que ela vai reunir todas as características das demais etapas, lembrando um pouco das regiões por onde passamos”, comenta Edson João da Costa, diretor geral da SC Racing.

O Iate Clube Piçarras será palco da secretaria de prova, vistoria e briefing na noite da sexta-feira, dia 18. No sábado, dia 19, o espaço tradicional da cidade também irá receber a festa de encerramento, que terá um cardápio especial para as equipes e show para entreter o final de tarde de todos.

Muitos competidores poderão sair felizes desta etapa de Piçarras, além dos campeões das categorias Super Master, Graduados e Junior, que receberão prêmios em dinheiro. Os cinco primeiros colocados de cada categoria do campeonato participarão de sorteios de brindes como duas motos, quatro pares de amortecedores Off Shox, um jogo de pneus Hankook e um guincho.

Quem quiser participar desta grande festa, experientes e iniciantes, pode se inscrever pelo site www.scracing.com.br. A taxa custa R$ 150 reais e mais 20 quilos de alimentos não perecíveis. Acompanhe a seguir a programação oficial:

Sexta-feira, dia 18
17h às 22h – Secretaria de prova e vistoria
21h – Briefing
Restaurante do Iate Clube Piçarras – Avenida Vereador João Figueredo, 100 – Centro

Sábado, dia 19
7h – Confirmação de inscrição (segunda chamada)
9h31 – Largada do primeiro carro (Saída da barra, na avenida Beira Rio)
12h45 – Chegada do primeiro carro
Almoço e premiação: Restaurante do Iate Clube Piçarras – Avenida Vereador João Figueredo, 100 – Centro

O Campeonato Rally SC tem o patrocínio de Pneus Hankook e Ipiranga.

Apoio: Amortecedores Off Shox, Vyp Coberturas e Pisos Industriais, Ensimec, Mineração Veiga, Blumenau Iluminação, Prefeitura de Guaramirim, Caçador Jeep Clube, Jeep Clube de Pomerode, Jeep Clube de Florianópolis, Jeep Clube de Guaramirim, Jeep Clube de Jaraguá do Sul, Jeep Clube de Blumenau, Jeep Clube Rio Negrinho, Jeep Clube de Itajaí, Altermed, Reunidas e Trilha SC Trol¬ler.

Supervisão: Fauesc. Realização: SC Racing e Jeep Clube de Itajaí.



Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Valente

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br