domingo, 2 de outubro de 2011

Mundo Off Road... WRC - Rally da França - Sordo na frente...

SORDO NA FRENTE EM FRANÇA


Dani Sordo é o líder do Rali de França no final do dia, mas com apenas uma vantagem de um segundo sobre Solberg. Araújo é sétimo

Depois do abandono de Loeb, com problemas de motor, e de Raikkonen, que se despistou na terceira especial, a presença da Citroën no “seu” rali, encustou-se bastante. Para mais, Dani Sordo é agora o líder da geral no Rali de França, tendo o espanhol da Mini apenas um segundo de vantagem sobre Petter Solberg, em Citroën, que cedeu o comando da prova na penúltima especial de hoje. O terceiro classificado é o “outro” Citroën, pilotado por Sebastien Ogier, a 1,8s do finlandês.

Em quarto lugar está Kris Meeke, também em Mini, muito longe do andamento dos da frente, com uma desvantagem de 51,7s para Ogier. Em quinto e sexto seguem os dois Ford, com Latvala a bater Hirvonen por 6,9s. Logo atrás, ainda que com mais de um minuto de diferença, segue o português Armindo Araújo, também aos comandos de um Mini WRC, com 13,7s de vantagem sobre Mads Ostberg, em Ford Fiesta da M-Sport. Dennis Kuipers, aos comandos de um Ford Fiesta, segue no nono lugar, com Henning Solberg a fechar o lote dos dez primeiros.

Por: automotor/PT

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br