segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mundo Off Road... WRC - Rally da Espanha - Loeb vance

LOEB TRIUNFA EM ESPANHA

Sebastien Loeb venceu o Rali de Espanha. Hirvonen foi segundo e Araújo desistiu


A decisão do título mundial de pilotos do WRC terá como palco o Rali de Gales, que se realiza entre os próximos dias 10 e 13 de Novembro. Sebastien Loeb venceu a prova espanhola, conseguindo um ponto de vantagem na geral sobre Hirvonen, que foi o segundo classificado, pro troca com Latvala “forçado” a abrandar para impedir uma maior diferença pontual entre o finlandês e o heptacampeão mundial, deixando a decisão para o próximo mês.

Os dois Mini terminaram no quarto e quinto lugares, com Sordo à frente de Meeke, e os dois antes de Ostberg, o sexto mais rápido em Espanha. Novikov foi sétimo, seguido de Henning Solberg, em oitavo, e de Dennis Kuipers em nono.
A fechar o lote dos pontuáveis ficou Juho Hanninen, que foi também o primeiro classificado entre os SWRC. Nesta categoria compuseram o pódio Nasser Al-Attiyah, em segundo, e Martin Prokop, em terceiro.

Os pilotos lusos não levam boas recordações do Rali de Espanha, uma vez n«que nenhum completou o rali, abandonando no derradeiro dia. Armindo Araújo teve de desistir após um despiste na primeira especial de hoje e Bernardo Sousa abandonou comproblemas mecânicos.

por: AS-PT
foto: AutoanDrive

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br