domingo, 2 de outubro de 2011

Mundo Off Road... VI Rally de Portugal

VI RALLY DE PORTUGAL

A prova de clássicos vai para a estrada no próximo dia 11 de Outubro, com 84 equipes inscritas, 59 das quais estrangeiras

Entre todas as equipas inscritas para a sexta edição do Rally de Portugal Histórico , a França é novamente o país estrangeiro mais representado, com 31 equipes, seguida pela Espanha, com 14 duplas, com a Bélgica a ocupar o terceiro posto na lista de países inscritos na prova lusa, com nova pilotos. Depois vem a Noruega, com três, e a Itália e a Suíça, com uma equipe cada.

O percurso desta sexta edição inicia-se no dia 11 de outubro, com uma primeira etapa que ligará o Estoril à Figueira da Foz. No dia seguinte o percurso da prova vai ligar a Figueira a Viseu, com a terceira etapa a sser feita com início e fim em Viseu.

No dia 14, o Rally deixa Viseu para se deslocar até Cascais, onde se realiza a derradeira etapa no dia 15. O VI Rally de Portugal Histórico tem um percurso de pouco mais de 2100 km, ao longo do qual serão disputadas 50 provas de classificação, num total de 711,89 km.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br