sábado, 8 de outubro de 2011

Mundo Off Road... Trilhas - segunda Trilha Rio Interação

2º Trilha Rio Interação: os preparativos estão a todo vapor


O suspense paira no ar! A organização do Trilha Rio Interação prepara as atividades da gincana adventure e o percurso off-road. Entretanto, os competidores só descobrirão o que os espera no momento da largada


07 de outubro de 2011 - A cada dia, uma novidade diferente! A Troller Trilha Rio - concessionária Troller situada no Rio de Janeiro, RJ - está empenhada nos preparativos para a 2ª edição do Trilha Rio Interação, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de outubro, em um dos principais pontos turísticos do Brasil: a cidade de Búzios, RJ.

Porém, tudo é guardado a sete chaves! Sigilo absoluto sobre as tarefas que farão parte da gincana adventure e os desafios off-road / rali de regularidade. A única informação divulgada é que os participantes vão adorar as atividades, e se apaixonarão ainda mais pela dinâmica que envolve a competição.

"É incrível o leque de opções que Búzios nos oferece para um evento como esse. Exploraremos toda a península, abordando temas como meio ambiente, cultura, história, aventura, inteligência e muito mais. Destacamos que, agilidade e estratégia farão a diferença", comentou o diretor geral do Trilha Rio Interação, Marcello Braz, mais conhecido como "Chumbinho".

Falar de Búzios agrada a qualquer pessoa, e um convite para visitar o local é praticamente irrecusável. Atrelar este passeio com o Trilha Rio Interação é a 'pedida' mais emocionante e apaixonante que as famílias terão para este final de semana de 28 a 30 de outubro.

A expectativa da Troller Trilha Rio é superar o número de participantes da 1ª edição; mas, para manter o controle das atividades e evitar qualquer contratempo que desagrade as equipes, a organização limitou as inscrições em até 50 veículos Troller. "O intuito é alavancar o Trilha Rio Interação a cada prova, e para isso, investimos na estrutura e logística, sempre respeitando os nossos limites. Queremos inovar e receberemos cada pessoa de forma que ela sinta saudades deste dia", garantiu Braz.


Para mais informações acesse www.trilhariotroller.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br