quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mundo Off Road... Trilhas - segunda Trilha Rio Interação

Famílias viverão momentos especiais no 2º Trilha Rio Interação


Entre os dias 28 e 30 de outubro, famílias inteiras terão a oportunidade de desfrutar de uma competição que permite a integração de todos os participantes. Sem limite de idade, para entrar nesta aventura, basta ter vontade e determinação


04 de outubro de 2011 - Avós, pais, filhos, irmãos, tios, primos, amigos, vizinhos... A receita para passar um divertido final de semana, é reunir a família e seguir para a cidade de Búzios, RJ, pois acontecerá entre os dias 28 e 30 de outubro, o 2º Trilha Rio Interação.

Trata-se de um grande entretenimento que mistura uma divertida gincana adventure com rali de regularidade e desafios off-road. Dividida em dois períodos (manhã e tarde), a competição é exclusiva para clientes Troller e convidados especiais. Cada carro torna-se uma equipe, que pode ser composta por até cinco pessoas.

A família Castelan já garantiu presença nesta segunda edição e afirmou que o Trilha Rio Interação proporciona uma experiência incrível. "É uma alternativa diferenciada de lazer e não temos nada parecido hoje em dia. A primeira edição do evento surpreendeu, com uma organização impecável, atenta à todos os detalhes, envolvendo logística e estrutura. É nota 10", elogiou Marcus Vinícius Castelan, que competirá ao lado da esposa Roberta Jorge Castelan e dos filhos Giovana e Gabriel Jorge Castelan. "Essa é uma brincadeira contagiante, com atividades inteligentes e que proporcionam a união. É algo que faz bem para a relação familiar", salientou Marcus.

E Búzios tem tudo para agradar ainda mais aos participantes do 2º Trilha Rio Interação, pois há muito que se explorar na região, que possui 23 praias e uma área verde espetacular. A gincana adventure oferecerá atividades voltadas à cultura, conhecimentos gerais, inteligência, aventura etc.

Na sexta-feira à noite, a organização receberá os participantes com um delicioso jantar, seguido do briefing, que passará informações importantes referente à dinâmica do certame. No sábado cedo, os Troller serão alinhados para o início da disputa. "Estamos empenhados em realizar uma prova para ficar na história. Entretanto, o que nos deixa bem animados é a aceitação do público. Temos um limite de 50 vagas (carros), e a procura é grande. Isso nos incentiva a criar mais opções de atividades e a investir pesado no Trilha Rio Interação, para que tudo transcorra na mais absoluta ordem", afirmou o diretor geral do evento, Marcello Braz.

Para mais informações acesse www.trilhariotroller.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br