quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2012 - Salvini Racing

Salvini Racing já garantiu participação no Rally dos Sertões 2012



As inscrições para a edição de 20 anos do Rally dos Sertões abriram nesta segunda-feira, 03. Assim como nas trilhas, trio campeão acelerou e carimbou passaporte para o maior rali das Américas


04 de outubro de 2011 - Eles já estão confirmados para o Rally dos Sertões 2012! O piloto Guido Salvini, o navegador Flávio Bisi e copiloto Fernando Chwaigert deram o primeiro passo em busca do sexto título da competição, e logo após a abertura das inscrições, o trio da Salvini Racing garantiu que alinhará o caminhão Mercedes-Benz Atego 1725 em mais um grid de largada.

O 20º Rally dos Sertões acontecerá de 21 de agosto a 01 de setembro, e atravessará o Centro Oeste e Nordeste do Brasil, em uma incrível aventura que explorará o sertão brasileiro. "Representamos uma das equipes mais tradicionais e vitoriosas do rali nacional, e jamais poderíamos ficar de fora da edição de 20 anos do Rally dos Sertões. Será uma bela festa e queremos fazer parte deste sucesso", justificou Salvini. "E nossa alegria estará completa se conseguirmos ser vencedores desta disputa, que promete ser memorável", completou.

Em 2011, ao vencer a categoria T4.2 - Caminhões Pesados, a Salvini Racing conquistou o quinto título no evento. O time sagrou-se campeão em 2003 (Geral) e em 2006, 2007 e 2009 (na categoria).

Entretanto, são muitas as expectativas para o Rally dos Sertões 2012. Se fora das trilhas, o entusiasmo para comemoração dos 20 anos já é grande, o que se dirá durante os dez dias de prova? "Cada ano, o certame nos surpreende. Quando pensamos que a organização já chegou no limite e não há mais nada de novo e desafiador para apresentar, eis que encontramos um rali mais difícil e com obstáculos dignos de um verdadeiro off-road... O Sertões está no nosso coração", declarou o piloto.

E as festividades começarão no carnaval, no qual o Rally dos Sertões é tema na escola de samba X9 Paulistana, com o enredo "Trazendo para os braços do povo o coração do Brasil... A X-9 Paulistana desbrava o sertões dessa gente varonil", que entrará no dia 17 de fevereiro, no Sambódromo Anhembi. "E nós estaremos lá!", afirmou Salvini.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br