segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Faraós

HÉLDER RODRIGUES É CAMPEÃO DO MUNDO

Hélder Rodrigues venceu última etapa do Rali dos Faraós, sagrando-se assim Campeão Mundial de TT

O piloto luso precisava apenas de um sétimo lugar para garantir o título, mas não fez por menos e venceu a derradeira etapa do Rali dos Faraós, terminando no segundo lugar da geral, atrás de Marc Coma, que venceu a prova.

Na última especial, “Chaleco” Lopez terminou no segundo lugar, à frente de Jakub Przygonski, que foi terceiro. Marc Coma foi o quarto classificado, mas manteve o primeiro lugar da geral, classificação em que o português da Yamaha foi segundo, à frente de Przygonski, que garantiu o derradeiro lugar do pódio.

Rodrigues, novo Campeão Mundial de TT, afirmou que “este é o primeiro título mundial da Yamaha, o primeiro de um português no motociclismo. É importante para mim. É importante para Portugal e é importante para a minha equipa, mas muito importante para mim. Estou muito feliz com isso”.

Nos automóveis, Schlesser venceu, sem surpresas, a etapa final e a prova, deixando para trás Vadym Nesterchuk e Ilya Kuznetsov, que completaram o pódio da derradeira etapa. Na geral, o francês amealhou mais uma vitória, seguido do ucraniano Nesterchuk e do russo Boris Gadasin.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br