quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mundo Off Road... Mitsubishi CUP 2011 - Equipe Vemasa

Disputas acirradas devem movimentar a final da Mitsubishi Cup


A última etapa da Cup acontece em Ribeirão Preto, SP, no próximo final de semana.

Além de disputar o título da categoria Pajero TR4ER Light, a Equipe Vemasa Mitsubishi buscará sua terceira vitória consecutiva na competição.

A sétima etapa da Mitsubishi Cup acontecerá nas terras da fazenda Santa Franchesca, em Ribeirão Preto, interior paulista, no próximo sábado, dia 22, encerrando a temporada da competição de rali de velocidade cross country.

Representando a Equipe Vemasa Mitsubishi, o piloto Marcelo Mendes e o navegador Weidner Moreira irão buscar mais uma vitória e também o título da categoria Pajero TR4ER Light. "Nossa confiança está abastecida por duas vitórias consecutivas, em Jaguariúna e Mogi Guaçu", comentou Mendes. "O objetivo para Ribeirão Preto, será o mesmo das demais etapas concluídas: chegar ao topo do pódio. Só que desta vez, ao final, queremos levantar também o troféu do título", avisou o piloto.

Pilotos e navegadores enfrentarão uma pista exclusiva, com aproximadamente trinta quilômetros de extensão, que será percorrida durante três vezes por cada uma das duplas das categorias L200 Triton RS, L200 Triton RS Handcap, L200 RS, Pajero TR4R Light, Pajero TR4ER Light e Pajero TR4 ER.

A expectativa para Ribeirão Preto é de um show de técnica e pilotagem, além de disputas acirradas. Segundo a direção de ralis da Mitsubishi, devido às características geográficas da fazenda, haverá muitas curvas de nível que proporcionarão saltos de todos os tipos ao longo de percurso, e também estradas inéditas que agradarão os competidores. "Será uma prova com características diferentes das duas últimas que vencemos. Porém, acredito no Marcelo, por ser um piloto arrojado, e espero um bom resultado pra etapa", avaliou o navegador Weidner Moreira.


A Equipe Vemasa Mitsubishi conta com o patrocínio do Grupo Vemasa.

Confirma a programação da 7ª etapa da Mitsubishi Cup - Ribeirão Preto

Dia 21 de Outubro - Sexta-feira
Vistoria: das 10h00 às 17h00
Briefing: 19h00
Local: Hotel JP: Rod. Anhanguera km 308, Ribeirão Preto-SP

Dia 22 de Outubro - Sábado
1ª largada: 08h30
2ª largada: 11h00
3ª largada: 13h30
Premiação da Grande Final da Temporada 2011: A partir das 16h45
Local: Fazenda Santa Francesca: Rod. Via Anhanguera km 286, Cravinhos(SP)

.
Foto : Márcio Machado/DFotos

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br