sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mundo Off Road... Mitsubishi CUP 2011

Grande final da Mitsubishi Cup promete muito calor dentro e fora das pistas


O clima esquenta a cada dia que a grande final da Mitsubishi Cup se aproxima. A disputa que acontece neste próximo sábado, revelará os campeões da temporada 2011

20 de outubro de 2011 - Se a cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, SP, tem o clima quente, para este sábado de 22 de outubro, pode-se esperar que a temperatura aumente ainda mais. Isso porque acontecerá no município a 7ª e última etapa da Mitsubishi Cup 2011, que revelará as melhores equipes da 12ª temporada, nas categorias TR4 R Light, TR4 ER, TR4 ER Light, L200 RS e L200 Triton.

A competição acontecerá na Fazenda Santa Francesca, localizada na Rodovia Anhanguera, no km 286. Serão três provas em um percurso de 30 quilômetros, no qual pilotos e navegadores vão acelerar fundo, sobrepondo diversas lombadas (saltos) e curvas. Ao final dos 90 quilômetros, os melhores tempos revelarão os vencedores da etapa.

Essa pontuação entrará para a classificação geral do campeonato, que com a soma dos demais resultados do ano, apontará os grandes campeões da Mitsubishi Cup. O certame atrai equipes de diversas regiões do Brasil, que a exemplo da Niterói Rally Team, brigarão por melhores posições. "No momento, estamos na 4ª colocação da L200 RS, mas temos chances de subir mais um degrau do pódio. Pode ter certeza, de que não pouparemos esforços para buscar esse objetivo, mas é claro, sem descuidar daquilo que já obtemos", avisou o piloto Rodrigo Leis, que contará com a navegação de Flávio Bisi.

"Este foi um ano muito competitivo e os participantes se aprimoram cada vez mais. Os detalhes são suficientes para ditar um novo ritmo para a disputa. Na Mitsubishi Cup, os milésimos de segundos são valiosos demais, por isso, para vencer é preciso superar todos os limites", revelou Leis. A Niterói Rally Team escreveu seu segundo ano de participação no maior campeonato de rali cross country do Brasil.

A decisão começa no sábado, às 08:30 horas, e seguirá até às 16:00 horas (horário previsto). O evento é aberto ao público.


Programação da 7ª etapa - Ribeirão Preto, SP

22 de outubro - sábado

Apoio e pista: Fazenda Santa Francesca
Rodovia Anhanguera km 286, Cravinhos, SP
(WP -21 22' 49,30" / -47 41' 44,29")

08:30h: Pista - largada da primeira prova
11:00h: Pista - largada prevista da segunda prova
13:30h: Pista - largada prevista da terceira prova
16:15h: Pista - divulgação do resultado oficial
16:45h: Pista - premiação da etapa

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br