sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller NE - Fortaleza

COPA TROLLER NORDESTE CONHECERÁ SEUS CAMPEÕES EM FORTALEZA


Disputa, nos dias 4 e 5 de novembro, chega à etapa final indefinida.

Agora é momento de decisão. Depois das etapas, em São Luís (MA) e Salvador (BA), a Copa Troller Nordeste 2011 chega ao seu final nos dias 4 e 5 de novembro, em Fortaleza (CE), com todas as categorias ainda indefinidas. Isso confirma o equilíbrio e a força da competição, considerada um dos melhores ralis de regularidade do País.

Fortaleza deverá ter uma etapa de alto nível, com duplas capacitadas para superar os desafios propostos pelo diretor de prova, Deco Muniz. Terra batida, areia, água, navegação e médias justas deverão compor a etapa, sempre cercada pelas belezas naturais da região.

A classificação das três categorias confirma a importância da etapa na briga pelos títulos. Na Master, por exemplo, a liderança é da dupla Terêncio Feliz e Bruno Santos, de Natal (RN), com 30 pontos, seguidos de muito perto por Tuninho Sales e Wellington Rezende, também de Natal, com 29 pontos, a mesma pontuação dos terceiros colocados, Diogo Cavalcante e Jean Paul Bernhardt, de Fortaleza.

Na Graduados a situação não é muito diferente. Rômulo Silva e Silvio Mota, de Fortaleza, lideram com 30 pontos, vindo logo depois Paulo Rogério Coelho e Cristovam Neto, também da capital cearense, com 29, e Maycon Soares e Daniel Rodrigues, de Teresina (PI), com 28.

A Turismo, por sua vez, tem duas duplas com 30 pontos: Adolfo Bezerra de Menezes e Mariana Mota, de Fortaleza, e Luiz Alves dos Santos e Rodrigo Leite, de Salvador. Em terceiro está Luiz Ivan Matos e Fernanda Caminha, de Fortaleza, com 28 pontos.

Atração também para as duas outras categorias da Copa Troller, a Expedition, para aqueles que estão começando no off-road, e a Passeio, esta destinada a quem quer vivenciar o clima de um grande rali, mas sem precisar competir. Para elas, a organização prepara algo especial para marcar o encerramento da temporada.

O hotel oficial da etapa será o Kariri Beach, na Avenida dos Coqueiros, em Cumbuco, onde acontecerão todas as ações, como secretaria de prova, vistoria, briefings, aula de navegação, largada, chegada e cerimônia de premiação e encerramento da temporada. A organização da Copa Troller também negociou preços especiais para os trolleiros em estadias durante a etapa. Mais informações pelos telefones (85) 3318.7586/ 3318.7299, ou e-mail: reservas1@kariribeach.com .

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial, www.troller.com.br, ma área da Copa Troller, ou na Central Copa Troller: (11) 3075-7926.

A Copa Troller 2011 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe, Transportes Gabardo, Eaton, Sparco, Grupo Alfa e Castrol.

Foto : Doni Castilho/ MBraga Comunicação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br