quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mundo Off Road... Copa Peugeot de Rally

Copa Peugeot: Mello/Eurico querem ampliar vantagem em Ponta Grossa (PR)

Dupla do Distrito Federal pode conquistar título antecipado na penúltima etapa da temporada. Disputa intensa por pontos e pelas primeiras colocações na classificação geral do campeonato, aumentam as expectativas

A dupla Rodrigo Mello e Pedro Eurico (DF), líder da categoria 206da Copa Peugeot – Rali de Velocidade, continua a disputa pelo título da temporada 2011, neste fim de semana (8 e 9 de outubro), em Ponta Grossa (PR). Mello/Eurico chegam a 6ª etapa do campeonato com 15 pontos de vantagem para o segundo colocado e com chances de conquistar o título, antecipadamente.

Para o navegador Pedro Eurico, nesta etapa, a disputa será ainda mais difícil. “Estamos dando continuidade a um trabalho que começou há dois anos. Em Ponta Grossa, a disputa será mais acirrada ainda, pois duas duplas são de casa, e isso, com certeza, é uma vantagem real, pois conhecem o tipo de piso”, comenta.

Por isso, a estratégia e não mudar o que já tem sido feito pela equipe. “Entraremos nas especiais com a mesma cabeça que viemos até agora: fazer o nosso, bem feito, e acima de tudo, se divertir, ter prazer! A gente tem que andar com essa cabeça.”

Mesmo com a boa vantagem na classificação do campeonato para Mello/Eurico outras quatro duplas também estão na disputa direta pelo título. “A pressão não está em nós, e sim nas duplas da casa. Manter a liderança do campeonato tem peso, mas correr atrás do prejuízo em casa pesa mais”, analisa Pedro Eurico.

A programação da 6ª etapa da Copa Peugeot – Rali de Velocidade começa nesta sexta-feira, 7, com a vistoria dos carros e um passeio promocional dos Peugeot 206 e 207 de competição pelas ruas do centro de Ponta Grossa.

SERVIÇO:

6ª etapa – Copa Peugeot – Rali de Velocidade

Data: 08 e 09 de outubro

Local: Ponta Grossa (PR)

Parque de Apoio da Prova: Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa (Rua General Aldo Bonde s/n, Ponta Grossa – PR)

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br