sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mundo Off Road... Cerapió 2012 - Começa o levantamento

Equipe começa levantamento da prova de motos do Cerapió 2012


Ehrlich Cordão, diretor geral do Rally Cerapió, já começou o primeiro levantamento técnico da prova de motos da edição de 25 anos do maior rally de regularidade da América Latina. Os competidores percorrerão aproximadamente 1.000 km, em quatro dias oficiais de competição em trilhas que cortam os estados do Ceará e Piauí.

A programação começa dia 22/01, em Fortaleza (CE), com coquetel de boas vindas aos participantes. O dia 23 segue com as vistorias técnica e médica, além dos briefings e largada promocional. Para o dia 24, começa a prova, com a largada oficial da praia do Cumbuco, em Caucaia (CE) e será finalizada na capital piauiense – Teresina, dia 28 de janeiro.

Cordão garante muita emoção nesta edição em que o evento completa Jubileu de Prata, e uma das novidades é a inclusão de Pedro II no roteiro, com pernoite, no penúltimo dia de competição.Pedro II é conhecida como a “Suíça piauiense”, que abriga belas paisagens de serras e cachoeiras formando cenários paradisíacos propícios para vários esportes radicais, como o rapel.

Além dessa novidade, os competidores terão também um dia livre em Teresina, já que a prova se conclui dia 27, mas apenas no dia seguinte (28) acontecerá a festa de premiação.

Novas categorias foram implantadas para todas as modalidades. Para as motos, as categorias são Master, Sênior, Executivo, Over 40, Over 50, Júnior, Novato e Rally. As inscrições estão abertas no site oficial da prova: www.cerapio.com.br. Contatos pela Radical Produções no fone (86) 3231-0910 ou radical.producoes@hotmail.com .

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br