sábado, 29 de outubro de 2011

Mundo Off Road... Caminho Novo Off Road.

Programação do 8º Caminho Novo Off Road inicia nesta sexta-feira


A oitava edição do Caminho Novo Off Road movimenta a cidade de Juiz de Fora, MG, a partir desta sexta-feira, 28. Hoje é dia de checar os equipamentos para enfrentar os 320 km entre Juiz de Fora e Tocantins. A prova vai durar dois dias e a primeira largada será amanhã

28 de outubro 2011 - Os competidores inscritos na oitava edição do Caminho Novo Off Road, movimentam a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, a partir das 15 horas desta sexta-feira, 28. As duplas das categorias Máster, Graduados e Turismo Light, devem passar pela vistoria técnica, necessária para disputar os 320 quilômetros do rali de regularidade. "Já contamos com mais de 30 duplas inscritas, e a expectativa é aumentar este número", contou Leonardo Vieira, organizador do evento. "Preparamos uma edição inédita, que pela primeira vez vai largar e encerrar em Juiz de Fora. Os competidores encontrarão aqui muita disputa e adrenalina", garantiu Vieira.

A largada para os primeiros 170 quilômetros será amanhã, às 10 horas. "O público poderá conferir de perto um pouco do show de pilotagem no pátio da Faculdade Suprema. Lá acontece a largada e a chegada do rali, onde também foi montado um pequeno circuito", explicou Vieira . A prova de sábado, vai durar cinco horas e trinta minutos, passando pelos: Bairro Barreira do Triunfo, Distrito de Ribeirão de Santo Antônio, Município Piau, Distrito de Córrego do Almeida, Municípios de Tabuleiro, Rio Pomba, até chegar a Tocantins. "O primeiro dia será bastante técnico. Se os pilotos e navegadores quiserem manter as médias e permanecer no roteiro correto, não poderão se distrair nem por um segundo ", avisou Weidner Moreira, responsável pelo levantamento do traçado.

Já no segundo dia, serão mais 150 quilômetros, e o trajeto deve durar quatro horas, saindo de Tocantins e passando pelos municípios de Piraúba, Guarani, Rio Novo, Goianá, Carlos Alves, retornando a Juiz de Fora. "Será um dia com maiores trechos em linha. Mais tranqüilo, porém não menos técnico", avaliou Moreira.

O Caminho Novo Off Road soma pontos pelas 5ª e 6ª etapas da Copa Jeep Club Juiz de Fora. As inscrições estão abertas, e podem ser feitas no site do evento: www.caminhonovooffroad.com.br. Além dos valores de inscrição, também será necessário fazer a doação de uma cesta básica de 30 kg, que será posteriormente entregue a uma intuição carente.

O Caminho Novo Off Road tem o patrocínio de Prefeitura Municipal de Tocantins - MG, Faculdade Suprema e Almar Imóveis. E conta com o apoio de Bureau Chamonix, Mendes e Mendes Ferro e Aço, Carrocerias São Pedro, Ripress Digital, Térmica Embalagens, Laboratório Arboreto, SP Imports, Projeto Track Source, Construtora Cortes Alvim Ltda, Central Indústria Gráfica.

O evento conta com duas parcerias em hospedagem, com os hotéis Victory Business, em Juiz de Fora, e Tocantins Plaza, em Tocantins.

Confira a programação oficial do 8º Caminho Novo Off Road:

Dia 28 de outubro, sexta-feira
Confirmação das Inscrições e vistoria
Horário: A partir das 15 horas.
Local: Faculdade Suprema - BR 040 - Km 796 - Salvaterra - Juiz de Fora - MG
Endereço Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra

Dia 29, outubro, sábado
Confirmação das Inscrições, vistoria, briefing e largada
Largada: Juiz de Fora, MG
Local: Faculdade Suprema
Horário: A partir das 9h
Chegada do 1º dia: Tocantins, MG
Local: Praça Central de Tocantins, MG
Horário: Previsão 16h
Divulgação das parciais e briefing
Local: a definir - Tocantins, MG
Horário: 20h

Dia 30 de outubro, domingo
Largada: Tocantins, MG
Local: Praça Central de Tocantins, MG
Horário: Previsão 9h
Chegada: Juiz de Fora, MG
Local: Faculdade Suprema
Horário: A partir das 16h
Festa de encerramento e premiação:
Local: Faculdade Suprema
Horário: A partir das 18h

Informações úteis:
Hospedagem:
Juiz de Fora, MG - Victory Business Hotel
Central de Reservas: 32 - 3249 1851
E-mail reservas@victoryhoteis.com

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br