sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novidades 4x4... Troller Desert

Troller Desert


Troller lança série Desert Storm por R$ 96.900, com apenas 45 unidades fabricadas, sendo que 25 já estão vendidas

A primeira aparição do T4 Desert Storm foi Salão do Automóvel, em outubro do ano passado, agora em todas as lojas da fabrica existe um modelo a venda. Serão feitas 45 unidades, mas restam apenas 20 a serem vendidas. Cada uma tem preço sugerido de R$ 96.900, valor que dá direito a alguns itens exclusivos, como a pintura Bege Atacama fosco, capota rígida removível, guincho com capacidade de 4,3 toneladas, para-choques especiais, peito de aço, protetores de lanternas, sobrecapa de neoprene nos bancos, entre outros.

Mais equipado, e com duas novas cores, Branco Diamante e Azul Maresias, o Troller passa a ter 9 cores de carroceria e 11 de capota, totalizando 99 combinações possíveis e imagináveis. É importante notar que não existem dois Trollers iguais, cada cliente vai comprando com uma combinação de cores diferente e vai instalando acessórios, sendo assim fica a cara do seu dono, ou seja, único   

A partir de 2014, a Troller/Ford precisa incluir alguns itens para atender as normas de segurança:  freios ABS e airbags. Na padornização fabril o Troller adotará alguns itens da Ranger argentina.

O T4 usa o consagrado motor turbodiesel, MWM, com injeção common rail que gera 163 cavalos. São produzidos anualmente 1500 unidades e a Ford pensa em ampliar esse número nos próximos anos.

A impressão pessoal é de que o Troller está mais robusto e por outro lado parece um jipe de safári  pessoalmente achei muito bonito o conjunto e com os 2 anos de garantia é um grande atrativo para quem quer comprar um Troller já todo equipado e estiloso, além claro da exclusividade do modelo.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br