segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novidades 4x4... Nova RAM 1500 2012

Nova RAM 2012


A Ram 2012, aumentando o poder em ambos os Hemi de 5,7 litros e 6,7 Cummins diesel. O V8 de gás recebe 383 cavalos de potência e 400 libras-pés de torque. O 6.7-litro diesel Cummins seis em linha empurra agora 350 cavalos apoiados por 800 lb-ft de torque.

Adicionado a isso, há uma transmissão de seis velocidades automática com um novo conversor de torque atualizado. Segundo o fabricante a transmissão não só deve ser mais forte, mas levar a melhor eficiência em relação ao consumo. Com o novo poder dos motores o chassis foi reforçado e ficou levemente mais pesado. Um contra-senso, mas vai lá que valeu a pena.

Alguns detalhes da Ram 1500, que continua a oferecer recursos inovadores e produtos para clientes Truck:

- Seis-velocidade nova transmissão automática com calibração eletrônica Faixa Select (ERS)

- Conversor de torque novo com maior eficiência para a economia de combustível

- Novo volante com botões de controle de cruzeiro

- Novas cores: Clear Coat Black, Red Cherry Deep, Red Molten Deep, Sagebrush, True Blue Pearl e Tequila Sunrise

- Onze modelos Ram 1500, o comerciante, Express, Outdoorsman, ST, SLT, Sport, Sport R / T, Lone Star, Big Horn, Laramie Laramie e Longhorn

- Spray-liner na fábrica da cama disponível em todos os modelos

- Exclusivo no segmento-mola espiral, suspensão traseira multilink montado num eixo traseiro sólido fornece capacidades de condução e comportamento inesperado em uma picape.

- Aerodinâmica - um número estimado de 0,419 Cd

- 5.7-litros HEMI ® V-8 fornece mais potência (390 cv), torque (407 lb-ft) e 20 mpg

- Desempenho surpreendentemente rápido: 0-60 mph em 6,1 segundos (R / T modelo)

- RamBox indústria-primeiras ® sistema de gerenciamento de carga inclui versátil, resistente, com fecho, caixas de armazenamento iluminadas e drenável construído em trilhos da cama

- Captador cama extensor cama divider/2-foot e sistema ferroviário de carga deslizante com quatro, grampos ajustáveis

- Primeira no segmento de sistema de áudio de som surround

- Mais de 30 características de segurança, incluindo o padrão sistema de freio nas quatro rodas anti-bloqueio e programa de estabilidade eletrônico com Hill-Start Assist e Trailer balançar-Control

- Airbags laterais do assento

- Garantia de powertrain insuperável limitada: 5 years/100, 000 milhas

Capacidade

Além do HEMI ® de 5,7 litros V-8 que produz 390 cavalos (283 kW), 407 lb-ft (548 N • m) de torque e 20 mpg, a Ram 2012 1500 oferece um flex fuel, capaz 4,7-litros V-8 fornecendo 310 cavalos (231 kW) e 330 lb-ft (447 N • m) de torque e um 3,7-litros V-6 gerando 215 cavalos (160 kW) e 235 lb-ft (319 N • m) de torque, cinco e seis velocidades transmissão automática; part-time e on-demand casos four-wheel drive-transferência e 3,21, 3,55, 3,92 e 4,10 relações de transmissão.

A Ram 2012 1500 é oferecido em Cab Regular, Quad Cab ® e modelos Crew Cab, com três comprimentos de caixa: 8-pé (Cab Regular), 6-foot-4-polegadas (Cab Regular e Quad Cab), e 5 metros -7-polegadas (Ram Crew Cab 1500). Onze níveis de acabamento disponíveis, cada um com uma aparência única: o comerciante, Express, Outdoorsman, ST, SLT, Sport, Sport R / T, Lone Star, Big Horn, Laramie Laramie e Longhorn.

- Central de mídia com um disco de 30 gigabytes, sistema de navegação e banco traseiro com sistema de DVD de entretenimento disponíveis no Cab Quad e Crew Cab. Também está disponível o primeiro segmento de áudio de som surround.

- No exterior, a Ram 1500 apresenta uma capa de alumínio com uma protuberância grande potência e uma grade em frente-inclinada, dando um "cabeça para baixo, pronto para cobrar" atitude, enquanto da frente e pára-choques traseiros embrulhar em torno de cada lado do corpo. O pára-choque traseiro em modelos equipados com motor HEMI é mais arredondados cromado. Rodas de 20 polegadas estão disponíveis. Soleiras são puxados para baixo para cobrir os trilhos de quadro para uma aparência premium. Badges são tridimensionais, em vez de decalques, e são projetados para se destacar.

- Sobre a segurança e da segurança, a Ram 1500 oferece mais de 30 itens de segurança ativa e passiva, incluindo frente e traseira padrão bags laterais de cortina de ar com Enhanced Sistema de Resposta de Acidentes, airbags laterais assento, reforça joelho, pré-tensores dos cintos de segurança, anti-lock sistema de freios, sistema de BeltAlert ® e controle eletrônico de estabilidade, e disponíveis pedais ajustáveis, ParkSense ® parque traseira assistir e ParkView ® back-up da câmera traseira.

Resumindo a conversa... tá muito animal a Nova RAM 1500.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br