segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novidades 4x4... Nissan Infiniti FX Sebastian Vettel

Infiniti FX Seabatian Vettel


A Nissan-Renault recorreu a ajuda do campeão Sebastian Vettel com a tarefa de, pelo menos, colocar o seu nome em um protótipo de seu cruzamento mais característicos e baseada no desempenho, o FX50 Infiniti.


Além de seu status como protótipo, o Infiniti FX Sebastian Vettel poderia dar jogo o suficiente para ser algo mais do que apenas um display de modelo e dar à luz a uma edição especial mais leve, mais rápido e aerodinâmica deste crossover. Na verdade, este brinquedo vem com uma versão aprimorada e melhorada do motor V8 de 5.026 cm3, que permitiria esse espírito desportivo coupé SUV ser lançados mais de 300 km / h (originalmente o Infiniti FX50 apenas atingir 250 km / h) .


A suspensão reforçada e freio, uma boa equipe faria o resto para o FX Infiniti Sebastian Vettel a se tornar um avião nas seções sem limites de velocidade dos Autobahn. Para efeito de comparação deixar os seguintes dados: um Porsche Cayenne Turbo com um motor V8 de 4.806 cm3 com 500 cv tem uma velocidade máxima de 278 km / h.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br