sábado, 3 de setembro de 2011

Novidades 4x4... Jeep Wrangler Modern Warfare 3

Edição especial do Jeep Wrangler 

Jeep e Activision Publishing estão continuando a sua parceria de sucesso , colocando no campo de batalha Wranglers na série Call of Duty, o vídeo game, e vender uma versão da vida real dos gamers.

O nome é Modern Warfare 3, uma edição especial que não é meramente uma edição especial composta placas de identificação e, mais recentemente, mas com mais aptidões off-road que os modelos normais.

Tudo começa com pneus de 32”, além disso, a edição inclui um bom número de acessórios feitos pela Mopar para otimizar visualmente e pára-choques traseiro esquerdo entrever. O kit da Mopar melhora a saída e os ângulos de ataque, e se inclui um novo guincho.

As fotos mostram o modelo 5 portas, mas também estarão disponíveis os modelos 3 portas.

Não se deu mais detalhes, mas o motor será o novo o motor de 3.6 litros, 289 cavalos de potência que desenvolve e 36kgf.m de torque, superando o seu antecessor de 3.8l em 83cv e 3kgf.m de torque e acelerando 0-100 km / h (0-62 mph) em apenas 8,4 segundos, além de menos poluente e mais econômico e a transmissão também será a nova, de cinco velocidades que substituí o modelo 2011MY de quatro velocidades usado atualmente. Com a primeira bem mais reduzida que o modelo anterior sua capacidade off road foi beneficiada, reduzindo a necessidade de marcha reduzida em alguns trechos, principalmente de areia. Fora o novo câmbio de 5 velocidades A/T o Wrangler também disponibiliza o câmbio se seis marchas manual.

O Jeep Wrangler O Shaman of Duty: Modern Warfare 3 estará à venda em novembro deste ano, coincidindo com o início do novo lançamento do jogo que deu origem ao modelo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, bacana a reportagem e o blog, mas algumas infos precisam ser corrigidas como a potência e o torque do modelo anterior.

Unknown disse...

Amigo, obrigado pelo elogio! Quanto as informações de potência e torque do modelo anterior estão corretas, a informação é de que este é X cv a mais e X torque a mais, ou seja, reduzindo do valores apresentados teremos a potência e o torque do motor anterior.

Abrs,

Sérgio Holanda

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br