quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011 - Salvini Convidada Especial

Salvini Racing é convidada especial do Rally Berohokã


Equipe em dose dupla: com o caminhão vencedor do Rally dos Sertões, Guido Salvini realizará ação promocional no Rally Berohokã. E para acirrar ainda mais a disputa, a presença ilustre do piloto Carlos Salvini, que buscará mais um título para sua carreira


06 de setembro de 2011 - A Araguaia Adventure - organizadora do 3º Rally Berohokã e da 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA -, conta com duas presenças de honra: de um lado, o piloto Guido Salvini e o caminhão hexacampeão brasileiro de rally cross country, e de outro, o piloto Carlos Salvini, e seu Troller T4. Pai e filho, que se tornaram duas grandes personalidades do rali nacional.

O certame começa hoje com o prólogo (que definirá a ordem de largada), e amanhã bem cedo, partirá de Primavera do Leste, MT, rumo a Goiânia, GO. Serão quatro dias, com pernoites nas cidades de Jataí, GO, Barra dos Garças, MT, e Cidade de Goiás, GO.

O objetivo é utilizar o Mercedes-Benz Atego 1725 e o nome da Salvini Racing para realizar uma ação promocional. "Percorreremos os 1.800 quilômetros como se estivéssemos competindo, porém, não pontuaremos. A intenção é chamar a atenção das pessoas para o evento", explicou Guido. "Agradecemos o convite dos organizadores, e nos sentimos orgulhosos pela escolha. Isso é o reconhecimento do nosso trabalho dentro das trilhas, que alcança as mais variadas regiões do Brasil", completou.

O diretor geral do Rally Berohokã, Luiz Jacarandá, explicou o motivo pelo qual a Salvini Racing foi a escolhida. "O caminhão é imponente e chama atenção. E não é um veículo qualquer, é o Mercedes-Benz da melhor equipe da atualidade", salientou.


E tem Salvini Racing brigando pelo pódio

Competitividade dentro das trilhas não faltará. O grande nome do fora de estrada nacional, o piloto Carlos Salvini competirá pela primeira vez com o navegador Matheus Mazzei, e o mestre promete que apesar da estreia no evento, não aliviará a pilotagem. "Nunca entro em um rali só para figurar. Almejo a vitória! Mas, se não vier, valerá pela diversão e companhia", disse Carlos.

Já o jovem Matheus, afirma realizar um grande sonho. "Estar ao lado do Carlos é gratificante demais. Ele é um ídolo no rali, e quero tornar essa história ainda melhor e mais emocionante, colocando a dupla no pódio", declarou o navegador.

Os off-roaders esperam um rali duro, altamente técnico e disputado. "Por ser um certame longo, o desgaste físico e emocional será gigantesco. Mas a estratégia será correr cada etapa como se fosse a única, e não contar com os outros dias, assim, o trabalho será mais eficiente", disse consciente Matheus.



*Para obter mais fotos e informações sobre a Salvini Racing, acesse o site www.salviniracing.com.br

A Equipe Salvini Racing é patrocinada pela Mercedes-Benz, Michelin e Mobil

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br