segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011 - Rodeio

No rodeio, Salvini Racing antecipa emoções do Rally Berohokã
Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Antes mesmo de começar a programação oficial do 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, a população de Primavera do Leste (MT) teve uma prévia do que vai acontecer. O caminhão Mercedes da Salvini Racing, com o piloto Guido Salvini e o copiloto Fernando Chwaigert, deu uma volta na arena de rodeio durante o encerramento da exposição agropecuária e levantou o público nas arquibancadas lotadas.

A ação foi para promover a competição que começa na próxima terça-feira (6) com o Prólogo na pista do jipe clube. Num percurso de 1,8 mil metros será feita a tomada de tempo que vai definir a ordem de largada da primeira etapa.

O diretor-geral do Rally Berohokã, Luiz Jacarandá, explicou que a equipe Salvini Racing foi escolhida porque, além de representar uma das novidades no evento, o caminhão tem uma ligação forte com a cidade de Primavera do Leste, que tem o agronegócio (a produção é escoada toda por terra) como principal atividade econômica.

“O caminhão é imponente e chama a atenção de todos. Além disso, não é um caminhão qualquer, é o da melhor equipe do Brasil na atualidade. A Salvini é hexacampeã do Rally dos Sertões e pela primeira vez veio para o Berohokã fazer uma exibição nas trilhas do Araguaia”, afirmou.

O Rally Berohokã começa na terça e segue até o sábado (10), quando termina em Goiânia (GO). Até lá vai passar por 36 cidades e localidades de Mato Grosso e Goiás.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone 65 3052-1032. As dúvidas podem ser tiradas pelo Serviço de Atendimento ao Competidor (SAC) no email sac@rallyberohoka.com.br.

O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).


Foto: Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br