sábado, 3 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011

Rally Berohokã faz adesivagem dos carros em Cuiabá
Nara Vendrame/Black & White Comunicação

Embora a competição só comece na próxima terá-feira (6), a programação oficial do 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA começa amanhã (sábado, 03). Às 9h de Mato Grosso começa a adesivagem dos veículos da organização. Será na avenida Isaac Povoas, ao lado do edifício Mirante do Coxim, em Cuiabá.

Todos os veículos que serão usados no apoio dos competidores serão adesivados com a logomarca oficial do Rally Berohokã. Além da identificação, a ação visa garantir a segurança da equipe.

No domingo (4), o comboio vai de Cuiabá para Primavera do Leste (MT) onde será feita a abertura oficial e largada da corrida.

O Rally Berohokã é o maior de regularidade do Brasil. Serão 1,8 mil quilômetros de trilhas saindo de Primavera do Leste (MT) e chegando em Goiânia (GO).

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone 65 3052-1032 . As dúvidas podem ser tiradas pelo Serviço de Atendimento ao Competidor (SAC) no email sac@rallyberohoka.com.br.

O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau).

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br