quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011 - 50 carros na aventura

Berohokã 2011 

O 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA largou esta manhã de Primavera do Leste (MT) para 1,8 mil quilômetros de aventuras pelo Araguaia até chegar em Goiânia no sábado (10). O grid foi formado por 50 carros de nove estados.

No primeiro dia, os ralizeiros enfrentam 450 quilômetros de trilha cronometrada até chegar em Jataí (GO). O percurso é dividido em duas etapas.

A primeira etapa é de 195 quilômetros passando pelo município de Tesouro (MT) e chegando na fazenda Luciano, no município de Ribeirãozinho (MT).

Após uma parada neutra para travessia de rio, o Rally Berohokã dá a largada para a 2ª etapa, com 255 quilômetros. Os rallizeiros seguem até a sede do município de Ribeirãozinho, onde fazem o almoço, e recomeçam a competição passando por Doverlândia (GO) até chegar em Jataí (GO).

O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

Texto:B&W

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br