sábado, 10 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Mitsubishi Motorsport 2011 - SE - Equipe Vemasa

Equipe Vemasa Mitsubishi: ansiosa para correr a 5ª etapa da Cup

As primeiras tarefas da programação da 5ª etapa da Cup, em Jaguariúna, SP, estão sendo cumpridas nesta sexta-feira, dia 09. É grande a expectativa da Equipe Vemasa Mitsubishi para a prova de amanhã

09 de setembro de 2011 - Tradicional por promover uma das maiores festas de rodeo do país, Jaguariúna, no interior paulista, recebe a 5ª etapa da Mitsubishi Cup. Desta vez, os cavalos que irão levantar a poeira na cidade, são os dos potentes motores das L200 Triton e Pajeros que disputam as categorias Pajero TR4R Light, Pajero TR4ER Light, PajeroTR4 ER, L200 RS, L200 Triton RS e L200 Triton RS Handcap do campeonato de rally de velocidade cross country.

Assim como as demais equipes, o time da Vemasa Mitsubishi, que disputa a categoria Pajero TR4ER Light, cumpriu as primeiras tarefas da programação oficial do evento, na manhã desta sexta feira, dia 09, quando as máquinas passaram pela vistoria técnica. "Nosso trabalho começa muito antes da largada. Nos dias que antecedem cada etapa, fazemos os ajustes no carro, os treinos, e até a prova, são muitos quilômetros", contou o piloto Marcelo Mendes. No final do dia de hoje, eles ainda participam do briefing para pilotos e navegadores.

Amanhã, dia 10, a partir das 8h30, ao lado do navegador Weidner Moreira, Marcelo Mendes acelera fundo nas terras da Fazenda Meia Lua. "Embora não conheça o local, estou ansioso para correr este circuito. Há informações de que esta será a prova mais rápida e técnica da temporada, características que aprecio muito", comentou o piloto. A etapa conta com um circuito de 31 quilômetros, onde serão realizadas três provas. "Já conheço a fazenda, e minha expectativa para o sábado é grande. Tenho certeza de que o Marcelo se sairá muito bem neste traçado", disse Moreira.

O lounge (área vip), a área de apoio e o parque fechado estarão localizados no Haras Patente que é vizinho a fazenda. Nesta etapa também haverá arquibancada para o público que for prestigiar o evento. A Mitsubishi colocará inclusive um translado à disposição, entre o lounge e o local da arquibancada.

A Equipe Vemasa tem o patrocínio do Grupo Vemasa.

Programação Mitsubishi Cup Jaguariúna

Dia 09 de setembro - Sexta-feira
10 às 17h - Vistoria técnica (no gramado da Praça da Maria Fumaça)
19h - Briefing para pilotos e navegadores
20h - Briefing para Imprensa
Local do Briefing: Teatro Municipal Dona Zenaide (Rua Alfredo Bueno, 1151 - Centro -Jaguariúna)

Dia 10 de setembro - Sábado
8h30 - Largada da primeira prova
11h - Largada da segunda prova
13h30 - Largada da terceira prova
16h - Divulgação do resultado oficial
16h45 - Premiação da etapa
Local da prova: Fazenda Meia Lua - acesso pelo KM 130 da SP 340

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br