sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Mitsubishi CUP 2011 - Jaguariúna

Sábado de muita velocidade e poeira em Jaguariúna


Amanhã os motores vão sair de giro na 5ª etapa da Mitsubishi Cup. A prova de rali de velocidade promete ser uma das mais rápidas da temporada 2011

09 de setembro de 2011 - 5, 4, 3, 2, 1... Será dada a largada para a 5ª etapa do maior rali de velocidade cross country do País. A Mitsubishi Cup está na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo, e recebe competidores de diversas regiões do País para uma eletrizante disputa que acontecerá amanhã (10), na Fazenda Meia Lua (acesso pela rodovia SP-340, km 130).

Em um percurso de 31 quilômetros serão realizadas três provas, totalizando 93 quilômetros de disputas entre as duplas das categorias TR4 ER, TR4 ER Light, L200 RS e L200 Triton RS. O terreno é liso, com setores de cascalho e areia. Já o traçado, apresenta diversas curvas fechadas e negativas.

O campeonato começa a entrar na fase final e a competição é bastante acirrada. Pilotos e navegadores chegam para o certame com a "faca nos dentes" a fim de buscar pontos importantes para a decisão do título; o rali não dá trégua para ninguém. "Ocupamos o terceiro lugar na categoria L200 RS, a poucos pontos de nossos principais concorrentes. Ocupar a viceliderança não parece ser um sonho distante, mas para atingi-lo vamos ter que suar a camisa, pois não é tão simples o quanto parece ser", explicou Rodrigo Leis, que compete ao lado irmão Ronald. "Nossos adversários são extremamente técnicos e experientes. E isso faz uma diferença tremenda dentro das trilhas. Mas estamos aptos para encará-los de igual para igual. Do contrário não estaríamos atrás com apenas três pontos de desvantagem", salientou o piloto.

O evento inicia às 08:30 horas e seguirá até às 16:30 horas (horário previsto). O público tem livre acesso ao local, com arquibancadas a disposição, que permitirão uma ampla visão do roteiro.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br