sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller SE 2011

COPA TROLLER SUDESTE: LAGUNA (SC) RECEBE ETAPA DECISIVA PARA O CAMPEONATO E PROMETE SER RÁPIDA


Será a penúltima disputa da temporada 2011, nos dias 7 e 8 de outubro.

A Copa Troller Sudeste 2011 vai chegando ao seu momento de decisão. Laguna, no litoral catarinense, será a sede da quinta e penúltima etapa da competição, nos dias 7 e 8 de outubro, e promete uma prova bastante técnica e rápida para os melhores nomes do rali de regularidade do País. As belas trilhas da região, que misturam grama e areia certamente deverão deixar as provas bastante rápidas, dando ainda mais emoção na briga pela vitória.

O evento terá como sede o Laguna Tourist Hotel, na Praia de Gil, onde também acontecerão a largada, chegada e a cerimônia de premiação. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site oficial, www.troller.com.br.

Outro fator relevante na etapa catarinense é a briga pelo título, sendo que depois dela faltará apenas a prova final, em São Paulo, no início de dezembro. Com pontuação bastante embolada, espera-se uma etapa disputada a cada metro, em quase todas as categorias. Uma das disputas mais acirradas está na categoria Master, na qual quatro duplas locais disputam ponto a ponto a liderança: 1º) Daniel Maffi/ Enedir da Silva Júnior (Chapecó - SC), 64 pontos; 2º) Fernando Lage/ Rafael Dal Bello (Belo Horizonte/Uberlândia - MG), 64; 3º) Flávio Roberto Kath/ Rafain Walendowsky (Blumenau/Brusque -SC), 62; e 4º) Oscar José Schmidt/ Gustavo Schmidt (São José - SC), 60.

Anfitrião dessa etapa, Oscar Schmidt, da Trilha SC, acredita num bom grid em Laguna. "Pelo burburinho entre os apaixonados por off-road, acho que teremos muitas duplas inscritas. Há também a questão da luta pelo título, que reunirá muitas equipes catarinenses, que conhecem bem o local", explica o vencedor da última etapa, em Vitória (ES), na Master.

Por falar em Trilha SC, hoje (dia 22) haverá um Happy Hour na concessionária para promover a etapa, aberto a clientes, imprensa e convidados. O endereço é BR 101, km 209, São José.

Nos próximos dias, a direção técnica da Copa Troller e também da categoria Passeio farão o levantamento das trilhas para definição do percurso. Mais uma vez, a meta será preparar uma prova ao gosto dos trolleiros no que diz respeito à dificuldade, sem deixar de valorizar a beleza natural da região.

A Copa Troller 2011 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe,Transportes Gabardo, Eaton, Sparco, Grupo Alfa e Castrol.

Mais informações no site www.troller.com.br

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br