quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller NE - Pernambuco

Passeio Copa Troller Recife será neste sábado (1/10)
Por: motores&ação

A participação da Copa Troller Nordeste em Recife neste ano será especial. A etapa, que abriria a temporada 2011, precisou ser cancelada em razão das fortes chuvas, que deixaram inúmeros desabrigados no primeiro semestre. Agora, a competição chega à capital pernambucana com um evento totalmente diferente, voltado à solidariedade, com a doação de alimentos e materiais de higiene pessoal, e para diversão. O Passeio Copa Troller vai ser neste sábado (1/10) e as inscrições ainda podem ser feitas.

Além da competição e paixão, os trolleiros também demonstrarão a preocupação com o próximo e o espírito de companheirismo. Os interessados podem confirmar presença no site oficial,www.troller.com.br , na área da Copa Troller. Vale ressaltar que as inscrições online terminam nesta quinta-feira, às 20h. A Trilha Nordeste reunirá as doações na Av. Marechal Mascarenhas de Morais, 2685, em Recife (PE), até a data de abertura da secretaria de prova, que deverá acontecer no dia 30 de setembro, no mesmo endereço, das 18h às 21h.

Esses itens serão entregues pelos próprios trolleiros inscritos no evento às vítimas atingidas pelas chuvas nas regiões por onde será feito o percurso. No dia 1 de outubro a largada será às 8h, também na Trilha Nordeste. O percurso acontece na região de Itamaracá, terminando por volta das 14h, com um grande almoço para os participantes no Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro, PE 103, km 09 - Zona Rural - Bonito - PE. O Passeio Copa Troller não contará pontos para a Copa Troller Nordeste, cujo sistema foi alterado com as etapas de Salvador e Fortaleza realizando três provas cada e, assim, preservando o sistema de pontuação do campeonato.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br