sábado, 3 de setembro de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller NE - Salvador

Copa Troller: Desafio triplo em Salvador (BA)

Nos dias 9 e 10 de setembro, a cidade de Salvador (BA) receberá a Copa Troller Nordeste 2011. Será a segunda disputa da temporada, que teve início em São Luís (MA). Em razão das fortes chuvas que atingiram Pernambuco em maio, a etapa de Recife teve de ser cancelada. Com isso, Salvador e Fortaleza terão a missão de compensar esse cancelamento através de uma prova a mais na programação, que previa apenas duas (uma da largada ao neutro, ponto de parada comum nas provas off-road, e outra do neutro à chegada). Isso para garantir a pontuação dos competidores prevista no regulamento da Copa Troller.

Assim sendo, a etapa de Salvador será a primeira das duas oportunidades que os competidores terão para garantir seus pontos no ranking desta temporada. Competitividade e emoção estarão garantidas para todos os pilotos e navegadores, principalmente nas categorias Master, Graduados e Turismo.

Além da competição, que também acontece para a categoria Expedition, mas com uma trilha um pouco mais leve, a Copa Troller trará a novidade de 2011 para Salvador, que é a categoria Passeio: “Esta categoria abre espaço para participantes que querem e gostam de fazer trilhas off-road mas sem ter que se preocupar com planilha, tempo, velocidade, etc.”, afirma Ricardo Menezes, diretor técnico da categoria.

Com essa dinâmica, a Passeio tem sido bastante procurada, em outras etapas, por famílias inteiras, pois o passeio, que é monitorado e em comboio, oferece paradas em pontos turístico da trilha onde pais e filhos podem curtir a natureza.

Inscrições

As inscrições para a etapa baiana estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial da Troller: www.troller.com.br , ou nos distribuidores da cada região. O valor é de R$ 120,00 por dupla, além de R$ 60,00 pelo ‘Zequinha’ (terceiro ou demais integrantes do carro) para qualquer das 5 categorias. Esses valores serão pagos na Secretaria de Prova, no dia 09/10, véspera da largada da prova , que será montada no Bahia Plaza Resort, Estrada do Coco, km 8, Bairro Catu de Abrantes, em Camaçari.

O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição. Termo de responsabilidade para navegadores – idade mínima de 16 anos – e ‘Zequinhas’ menores de idade (mínima de 12 anos). Autorização de uso para veículos de terceiros está disponíveis no site. Mais informações podem ser obtidas no próprio site ou pelo telefone da Central Copa Troller (11) 3075-7926 , das 9h às 18h.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br