terça-feira, 30 de agosto de 2011

Novidades 4x4... Novo Fiat Panda

Novo Fiat Panda


Fiat renova um de seus veículos mais emblemáticos, com 31 anos de história por trás deles, o Fiat Panda. A terceira geração do utilitário tradicional italiana é apresentada em Frankfurt com visual moderno, uma abordagem mais prática e funcional e curso de mecânica muito mais eficiente e eminentemente adequado para um veículo da cidade.

Sua produção começará em outubro para as primeiras unidades chegarem aos showrooms europeus ainda este ano. No lançamento do novo Fiat Panda está disponível apenas com tração dianteira, embora em consonância com a atual geração ainda está sendo comercializado, mais tarde introduziu um modelo chamado jeep tração Fiat Panda 4 × 4.

Em suma, é um utilitário desenvolvido e moderno, não apenas a estética que vai receber o novo motor de dois cilindros Fiat mais eficiente e adequada para a condução urbana mais economicamente.

Um Fiat Panda nova maior e espaçoso

O novo Fiat Panda é agora um pouco maior, com 3,65 metros de comprimento (12 centímetros) e 1,64 metros de largura com mais (+7 cm). Fiat acredita que é o suficiente para acomodar cinco passageiros adultos sem problemas. 

Em suma, a terceira geração do Fiat Panda pouco ultrapassa os limites do Fiat 500, com uma diferença importante, o Panda é o órgão só está disponível com cinco portas.

O Fiat Panda bimotor agora com 0,9 litros

O Fiat Panda vai também acompanhado pelo novo motor twin-twin 0,9 litros do Grupo Fiat. Especificamente com dois níveis de potência, a versão atmosférica de 65 cv e 85 cv turbo. Ambos serão equipados com Start & Stop de série. 

Para o modelo diesel estará disponível o 1.3 Multijet 75 cv II Start & Stop também padrão. Alternativamente, em alguns mercados irá oferecer bi-combustível Twin Turbo 0,9 Natural Potência 80 cv, capaz de funcionar com gasolina e metanol e 1,2 cv a gasolina EasyPower 69 e GLP.

No lançamento só estará disponível com uma transmissão manual, serão introduzidos mais tarde Dualogic automático e sistema de frenagem automática que detecta obstáculos e é capaz de parar sem intervenção do condutor a velocidades não superiores a 30 km / h.

Até 600 combinações diferentes de Fiat Panda

As possibilidades de configuração do novo Fiat Panda, com 4 motores e três níveis de acabamento, dez cores diferentes do corpo e quatro combinações de cores para o interior. Também estarão disponíveis quatro tipos de pneus de 14" e 15. "

Opcionalmente, oferecerá os novos sistemas multimídias e sistema de navegação Blue & Me TomTom, telhado de vidro transparente e panorâmico, chamado de Skydome.

Por: DM

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br