quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Notícias 4x4... Loja Mundo 4x4 faz seu 1º Aniversário

Loja Mundo 4x4 faz seu 1º Aniversário


A cerca de 1 ano estava sendo inaugurada na cidade de João Pessoa - capital da Paraíba, a primeira loja totalmente voltada para o segmento off road. Idealizada pelo empresário Julio Pinho, apaixonado pelo desporto offroad e por aventuras 4x4, Julio e seu sócio Arthur Costa montaram uma loja totalmente voltada para o esporte offroad visando atender principalmente o mercado nordestino, uma vez que o mesmo não tinha nada no segmento, apenas algumas oficinas 4x4 que vendiam esporadicamente produtos offroad.

Estabelecida na beira da Rodovia Transamazônica (BR 230), para os que não sabem a Transamazônica começa no Porto de Cabedelo na Paraíba e segue até Lábrea no estado do Amazonas. A loja possui um grande show room de equipamentos off roads e vestimentas. Com vários parceiros nacionais e internacionais do seguimento off road a loja oferece o que existe de mais moderno para a prática amadora ou profissional do esporte 4x4.

Para comemorar seu 1º Aniversário a LOJA MUNDO 4X4 preparou algo especial para seus clientes. Uma festa de Aniversário - Com Churrasco/ Chope/ Espaço para crianças e Sorteios de Brindes. Que será realizada no dia 20/08/2011, a partir das 10:00Hrs na LOJA MUNDO 4X4.

Além da festa de aniversário a Loja estará presente neste fim de semana no Campeonato Brasileiro e Paraibano de 4x4 - com um Stand de vendas. Ou seja, nos dias: 06 e 07 de Agosto vários clientes de todo NE terão a oportunidade de adquirir equipamentos e conversar com o pessoal de vendas. O local onde ocorrerá o Campeonato Brasileiro e Paraibano de 4x4 é vizinho a UNIPÊ - na BR 230.

E mais...

- TUDO em 6X SEM JUROS nos cartões (Master/Visa/Dinners)
- Todos os clientes do mês de Agosto concorrerão ao sorteio de um GPS BAK.
- No dia 20/08/2011 os presentes também concorrerão ao sorteio de um PAR de Fárois GAMMA 175 da Australiana IRONMAN.

Para mais informações e compras:  www.lojamundo4x4.com.br ou pelo telefone              83-35667763      

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br