segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mundo Off Road... WRC - Alemanha

OGIER VENCE RALI DA ALEMANHA
Sebastien Ogier sagrou-se vencedor do Rali da Alemanha, deixando para trás o seu companheiro de equipe, Loeb. Araújo acabou no oitavo posto.

Depois de dominar o rali germânico, foi um furo na especial de ontem que ditou a derrota de Sebastien Loeb, em favor do seu companheiro de equipe, Ogier. O francês terminou com 39,8s de vantagem sobre Loeb, com Dani Sordo, aos comandos de um Mini oficial, a completar o pódio, com 1m55,6s de diferença para Ogier.

Em quarto lugar terminou Hirvonen, seguido de Petter Solberg, em quinto. O sexto lugar foi para Kimi Raikkonen, com Henning Solberg a terminar a prova no sétimo posto. Armindo Araújo foi o segundo entre os Mini e terminou a prova no oitavo posto, garantindo assim os seus primeiros pontos esta temporada.

A fechar o lote dos dez primeiros terminaram Van Merksteijn, em nono, e Denis Kuipers, que fechou o top ten.

Com este resultado, Loeb mantém-se na frente, com 192 pontos. Ogier está mais perto, com 167 pontos, e Hirvonen é terceiro, com 156. Araújo é 18.º, com os quatro pontos deste rali, ao passo que Bernardo Sousa, que terminou a prova germânica em 35.º, é 21.º na geral do campeonato, fruto do ponto conseguido na Jordânia.

Entre os construtores, a Citroën domina, com 333 pontos, seguida da Ford, com 242, e da M-Sport, com 105.

por: AutoPT

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br