quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Suzuki Adventure - Marketing abre prova para Grand Vitara 4x2

Marketing: Suzuki Adventure abre prova para Grand Vitara 4X2

Proprietários de Grand Vitara modelo 4X2 também poderão participar da prova.

Acontece no próximo sábado, 27 de agosto, a 2ª etapa do Suzuki Adventure, passeio de regularidade que pretende proporcionar aventura, momentos de lazer e uma experiência única para os proprietários de seus modelos.

Devido a vários pedidos, o Suzuki Adventure abriu as inscrições também para proprietários do modelo 4X2 da Grand Vitara que agora também poderão enfrentar trilhas, percursos à beira-mar com vista para a Ilha de São Francisco e toda a costa de Joinville, com muita lama, aventura e adrenalina. "Atendo a pedidos de proprietários, avaliamos a trilha e percebemos que é possível que o modelo 4X2 da Grand Vitara participe da prova pela categoria FUN", explica Alex Kolling, diretor da prova.

A largada da prova tem início 10h30, em Joinville, na concessionária Netsui (Av. José Vieira, 2099). O tempo estimado de prova é de 4 horas. Vale lembrar, que todos os competidores devem participar do briefing de prova que acontece 9h45

As inscrições ainda estão disponíveis, no site www.suzukiveiculos.com.br. O Suzuki Adventure é composto de duas categorias: Fun e Pro. Os interessados deverão doar dois cobertores novos, que serão destinados a duas instituições locais: o Centro Integrado João de Paula, que oferece cursos profissionalizantes gratuitos, bem como abrigo e hospedagem para menores carentes, além de um bazar beneficente e o Cantinho do Imigrante (lar de idosos).

A partir de hoje (24/08) começam as aulas de navegação para os inscritos, que serão realizadas em concessionárias da marca na região, conforme programação abaixo:

Curitiba (PR) - 24/08 (19h30) - Concessionária De Castro - Rua Victor Ferreira do Amaral, 700

Itajaí (SC) - 25/08 (19h30) - Concessionária Saveiro - Rodovia Osvaldo Reis, 600

Curitiba (PR) - 25/08 (19h30) Concessionária Via Natsu - Rua Dr. Edmir Silveira D'avila,

Joinville (SC) - 26/08 (19h30) - Concessionária Netsui - Av. José Vieira, 2099


A 3ª e última etapa do Suzuki Adventure será no dia 29/10 em Belo Horizonte. O Suzuki Adventure tem os patrocínios das empresas Itaú, Mobil, Bridgestone, Truffi, Clarion, Artfix, Automotiva Usiminas, Transportadora Vix e 4x4 e Cia.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br