quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally Noturno 2011

RALLY DA POEIRA NOTURNO: muita emoção neste sábado


Neste sábado, dia 27/08, teremos em Brasília terceira prova do Campeonato de Rally de Regularidade do DF. Será o Rally da Poeira Noturno, válido por três etapas e que marca o início da reta final na disputa do título brasiliense.

O percurso, com cerca de 150 km de trechos cronometrados dentre os 220 km de prova, avançará pela região rural de Planaltina em plena noite de lua nova. A poeira, presente em absolutamente todo o percurso, promete ser a grande dificuldade, tanto para pilotos quanto para navegadores. Serão muitos estradões e inúmeras mudanças de média ao longo das quatro horas de prova, com poucos momentos de descanso.

A partir das 16 horas teremos a concentração, vistoria, entrega de GPS e briefing no Posto BR da 103 norte, no Eixinho W. A largada será às 18:30, já com o pôr do sol e a chegada, a partir das 23 horas no Posto Colorado (BR-020/DF-001).

São três categorias, divididas pelo tipo de equipamento usado para navegar: SUPER, para competidores que utilizam computadores de bordo integrado, TRIP, com odômetro digital de precisão e AVENTURA, voltada para iniciantes e carros de passeio sem odômetro de precisão.

Os interessados ainda podem se inscrever no endereço www.buritirally.com.br.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br