terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011 - Prominas Racing ATV

Prominas ATV Racing sobrevive a etapa maratona


Piloto Leonardo Vieira termina a fase mais difícil do Rally dos Sertões e é vice líder na Geral entre os quadriciclos. Competidor é o único piloto da Prominas ATV Racing que segue na disputa


15 de agosto de 2011 - O 19º Rally dos Sertões já caminha para a fase final. Com a realização da 6ª etapa, mais de 50% do roteiro foi percorrido e, a partir de agora, o certame começa a "pegar fogo". Nesta segunda-feira, aconteceu a "segunda e última perna" da maratona, considerada por todos os participantes, a pior parte do rali. Foram dois dias de disputas, sem que se fizesse a manutenção mecânica dos veículos.

Entre as cidades de Lizarda, TO, e Balsas, MA, foram 436 quilômetros, entretanto, os pilotos abusaram da velocidade em um trecho cronometrado de 428 quilômetros. "Foi uma especial muito difícil, com trial, pedras, piçarra e o típico areião da região. Para evitar o super aquecimento do motor, às vezes, eu aliviava a aceleração. O maior objetivo de hoje era terminar a prova, pois o equipamento inevitavelmente fica desgastado por não receber os reparos necessários após um dia de rali", falou Leonardo Vieira.

O piloto da Prominas ATV Racing, Honda TRX 700, fez o 2º tempo do dia, na marca de 6 horas 34 minutos e 36 segundos. Na classificação geral, ele está na viceliderança da categoria.

Restam apenas três etapas para fim do 19º Rally dos Sertões. Amanhã, a caravana do evento segue para o município de Barra do Corda, MA, em 318 quilômetros, sendo 253 quilômetros de especial.


A Prominas Racing ATV é patrocinada por Prominas - Projetos e Serviços de Mineração, Minesight e naCerta Grafica Rápida

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br