sábado, 20 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011 - ALE - Demontier é terceiro nos quadris

José Demontier comemora resultado entre os quadris e faz planos para próximas edições da prova

De volta em casa, o Cearense José Demontier já pode comemorar com amigos, família e principalmente com os companheiros da Equipe ALE, que o incentivaram de perto durante os dez dias da maior prova de rally cross country do país. Depois de rodar mais de 4 mil quilômetros, o piloto ficou com o terceiro melhor tempo entre os quadriciclos.

"Quem sabe na próxima oportunidade possamos ir ao lugar mais alto do pódio", disse Demontier ao cruzar a linha de chegada no quadriciclo de número 207. Marcelo Medeiros (MA), também piloto da ALE, não teve a mesma sorte, apesar da vontade de competir. Com problemas mecânicos, ele acabou perdendo rendimento e não conseguiu voltar a participar das etapas até o fim da prova, em Fortaleza.

Entre as motos da equipe ALE, a baixa aconteceu no primeiro dia de rally. Tiago Fantozzi acabou se acidentando e precisou ser resgatado de helicóptero - mas se recupera bem. Fábio Roque, piloto amador natalense, conseguiu cumprir a meta de chegar, se mantendo regular todos os dias. "Estou muito emocionado, é a realização de um sonho antigo", disse o potiguar.

Agora em 2011, Fantozzi Racing representou a equipe oficial da ALE Combustíveis, com patrocínio também da Rede Elemídia, Banco Paulista, Mormaii, Locaweb e Taguatur, além do apoio da Oakley, Alpinestars, Propoço, Madeiras Moura, Pirelli, Ratts Ratis, Circuit e Race Tech.

Texto: Riccardo Carvalho
Foto:Ricardo Leizer

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br