quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally dos Sertões 2011 - Troller Racing/Território Motorport

Revescap é mais uma parceira da Troller Racing/Território Motorsport no Rally dos Sertões

Empresa de customização automotiva estará com a equipe na 19ª edição da prova que terá início na próxima semana em Goiânia

A uma semana da largada da edição 2011 do Rally dos Sertões, a Equipe Troller Racing/Território Motorsport está nos últimos preparativos antes da viagem para Goiânia (GO), onde será a largada para a primeira das 10 etapas da prova. Em meio aos acertos finais dos veículos, a equipe anuncia mais um importante parceira a Revescap Veículos Especiais.

Com mais de duas décadas de tradição no setor de customização automotiva, a empresa com sede na capital paulista trabalha com revestimento, isolamento frigorífico, unidades móveis, transformação de vans e atende diretamente as montadoras e também todo o mercado nacional de varejo. A Revescap está muito satisfeita com a parceria e tem boas expectativas para esta edição.

"Somos uma empresa de tecnologia e acreditamos que através de projetos audaciosos como o Equipe Troller/Território Motorsport, seremos reconhecidos como uma empresa que aposta em tecnologia e continua evoluindo", afirma Edvaldo Oliveira Júnior, diretor de Vendas e Marketing da Revescap.

Em 2010 a Revescap resolveu apostar pela primeira vez no segmento off-road quando fechou parceira com a Território Motorsport, mas com a equipe dos caminhões, a Ford Racing Trucks, que acabou conquistando o tetracampeonato consecutivo na categoria e, ainda, fez dobradinha no pódio com os dois F4000 4x4 que terminaram em 1º e 2º lugares no segundo maior rali do mundo. Com a conquista do resultado mais que positivo do time, a empresa resolveu apostar também na categoria Carros nesta temporada, com Equipe Troller Racing, também comandada
pelo piloto Edu Piano.

Oliveira explica a aposta no novo projeto da Território Motorsport e fala sobre a expectativa para o Rally dos Sertões. " A Revescap é líder no setor de customização de veículos especiais há 15 anos e está associada agora a equipe Território Motorsports, nas duas modalidades (Carros e Caminhões). Acreditamos que isto contribuirá ainda mais para visibilidade de nossas empresas. E conhecendo a história de Edu Piano e sua equipe, que são loucos por evoluírem tecnologicamente para superar suas próprias vitórias, esperamos que façam muito melhor na edição deste ano", conclui.

Para Piano contar com a empresa neste novo desafio, é fundamental para o sucesso do projeto da Troller: "A qualidade dos produtos da Revescap será essencial para beneficiar a equipe, que certamente irá lutar para completar as 10 etapas e retribuir com um bom resultado para os parceiros que acreditaram nosso potencial e trabalho", finaliza o piloto que além de chefe de equipe, segue para sua 16ª participação consecutiva na prova, nas na categoria Caminhões.

A jornada da equipe tem início no dia 9 de agosto, com o Prólogo/Super Prime e a
partir do dia 10, vão encarar mais de 4 mil quilômetros pelos Estados de Goiânia, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará. A chegada será em Fortaleza no sexta, 19 de agosto.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport tem patrocínio da Troller, Motorcraft, Alfa Seguradora, Sparco, Gabardo, Troller Acessórios Originais e apoio da Termicom, Truckvan, Revescap, OffShock, Garrett e Cobreq.

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br