terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011 - Chegando o dia.

Rally Berohokã começa em uma semana

Competição terá 1,8 mil quilômetros de trilhas por 36 cidades e localidades de Mato Grosso e Goiás. Começa dia 6 de setembro Primavera do Leste e chega dia 10 em Goiânia
Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

Falta uma semana para o começo do 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA. Na próxima terça-feira, dia 6 de setembro, os motores roncam em Primavera do Leste (MT) no Prólogo, que vai definir a ordem de largada para o dia seguinte.

Os organizadores trabalham nos ajustes finais para receber os competidores de vários estados. A equipe operacional está na estrada fechando a programação e apoio em cada uma das 36 cidades e localidades por onde o Rally Berohokã vai passar.

“A direção de prova está chegando em Goiânia com a conferência final da trilha, nossa equipe de educação ambiental também já passou por onde tinha que passar e só espera começar a prova. A programação foi fechada e só falta nos deslocarmos com a estrutura da secretaria para Primavera do Leste”, explicou o diretor-geral, Luiz Jacarandá.

O Rally Berohokã é o maior do Brasil em regularidade. Serão 1,8 mil quilômetros de trilha saindo de Primavera do Leste (MT), pernoitando em Jataí (GO), Barra do Garças (MT), Cidade de Goiás (GO) e chegando em Goiânia.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone 65 3052-1032 . As dúvidas podem ser tiradas pelo Serviço de Atendimento ao Competidor (SAC) no email sac@rallyberohoka.com.br.

O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

PERCURSO DO 3º RALLY BEROHOKÃ E 2ª TAÇA BRASIL/CBA
Dia 7 – Primavera do Leste/MT, General Carneiro/Pousada Boa Fé/MT, Tesouro/MT, Guiratinga/MT, Torixoréu/MT, Ribeirãozinho/MT, Doverlândia/GO, Perolândia/GO e Jataí/GO.

Dia 8 – Jataí/GO, Rio Verde/GO, Caiapônia/GO, Piranhas/GO, Baliza/GO, Aragarças/GO, Pontal do Araguaia/MT e Barra do Garças/MT.

Dia 9 – Barra do Garças/MT, Araguaiana/MT, Cocalinho/MT, Distrito de Itacaiu/GO, Britânia/GO, Aruanã/GO, Matrinchã/GO, Distrito das Araras/GO, Faina/GO, Distrito de Santa Rita/GO e Cidade de Goiás/GO.

Dia 10 – Cidade de Goiás/GO, Americano do Brasil/GO, Distrito de Boa Vista/GO, Distrito de Capelinha/GO, Anicuns/GO, Araçu/GO, Santa Bárbara/GO, Distrito de Cedro/GO, Trindade/GO, Goianira/GO e Goiânia/GO.

Foto:Luiz Poli/Arquivo Rally Berohokã

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br