sábado, 27 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Rally Berohokã 2011

DVD do 3º Rally Berohokã terá captação com alta tecnologia
Suzana Machado/Black & White Comunicação

Os apreciadores de uma boa aventura e de belas paisagens poderão conferir as emoções do 3º Rally Berohokã e da 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA no DVD que irá registrar os principais momentos da competição que vai passar por 36 cidades e localidades de Mato Grosso e Goiás entre 6 e 10 de setembro.

Serão registradas imagens de 1,8 mil quilômetros de trilha, que revelam paisagens exuberantes e que passam por municípios interioranos e também por grandes centros urbanos.

Este ano, a exemplo da edição de 2010, as filmagens ficam por conta da equipe Brasil Off Road Esporte e Aventura. De acordo com o diretor, Fabrício de Amorim Magalhães, serão utilizadas quatro câmeras e as imagens serão gravadas em HDTV ou HD (imagem em alta definição).

“Vamos trabalhar com quatro cinegrafistas, sendo que dois deles são cinegrafistas oficiais do Rally dos Sertões. Outra novidade é que a apresentadora da produção será a jornalista Márcia Sickel”, informou Magalhães.

Nas filmagens do 3º Rally Berohokã, das quatro câmeras utilizadas, três serão Snowboards.

“São equipamentos a prova de água, ou seja, permitem a captação de imagens dentro de rios, dos locais que tenham água por onde os competidores devem passar. Essas câmeras têm um giro de 360 graus e já filmam em alta definição”, afirmou o diretor da equipe Brasil Off Road Esporte e Aventura.

O DVD terá também imagens aéreas da competição, já que o Rally Berohokã conta em sua estrutura com helicópteros.

“Ao todo serão 12 profissionais trabalhando durante o Berohokã. Três equipes, que se dividirão entre a trilha, pontos de apoio e neutros, e, de parada para almoço. Pretendemos por meio das imagens e dos depoimentos, transmitir a quem assistir ao vídeo, a emoção que se vivencia durante o Rally Berohokã e as belezas que a trilha da competição revela”, finalizou Magalhães.

Outras informações sobre o 3º Rally Berohokã podem ser obtidas pelo site www.rallyberohoka.com.br ou pelo telefone 65 3052-1032 . As dúvidas podem ser tiradas pelo Serviço de Atendimento ao Competidor (SAC) no email sac@rallyberohoka.com.br.

O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

Foto:Black & White Comunicação

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br