quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Mitsubishi Motorsport 2011 - Sander 4x4 Racing

Dupla da capital mineira ficou em terceiro lugar na quinta etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste, realizada no último sábado, dia 30 de julho.

O calendário off road da Sander 4x4 Racing não pára. Após disputarem o 3º Transcatarina há cerca de três semanas, o piloto e médico Bruno Sander e seu navegador e também estudante Rodrigo Viana foram em busca de mais um pódio na carreira e conseguiram. Foram a terceira melhor dupla da categoria Turismo, na prova realizada em Sete Lagoas, região central de Minas Gerais.

Não foi fácil para a dupla de Belo Horizonte percorrer os 163 quilômetros de rali. A Eleanor, apelido da Triton da equipe, teve um pneu furado e outro que ainda rasgou. O palm, um dos aparelhos de navegação, não funcionou por dois quilômetros, mas Bruno e Rodrigo souberam conduzir com a experiência: “Conseguimos trazer o troféu! Andamos ‘no escuro’ sem o palm, mas chegamos! O Rodrigo acertou toda a navegação, mesmo nós dois levando dois zequinhas, o que nos dispersou um pouco. Tínhamos chances de chegar em primeiro, se não fossem os contratempos”, analisa o piloto.

A Sander 4x4 Racing ficou 86 pontos atrás do segundo lugar e 186 dos vencedores da etapa. No ranking, a dupla está em quinto, com 38 pontos. A boa preparação do carro tem sido imprescindível para os pódios da Sander 4x4 Racing: “Gostaria de agradecer a equipe da Mit Car Minas, o Ramilton, Foguinho, o Claudiovan e o Rodrigo pelo bom acerto da Eleanor. Voltamos de Sete Lagoas com a barra de direção do carro com uma pequena folga, mas o time de pós-vendas da Mit Car Minas já está cuidando desse reparo. Agora é me preparar para o Ibitipoca Off Road”, afirma Bruno. Este próximo desafio da equipe mineira será próximo a Juiz de Fora, na Zona da Mata, nos dias 6 e 7 de agosto.

Assista os vídeos da Sander 4x4 Racing no canal da equipe no YouTube: http://www.youtube.com/user/Sander4x4Racing

A Sander Rally Team tem o patrocínio da Mit Car Minas e da Clínica Sander – Tratamento de Obesidade com Balão e Diagnósticos Endoscópios.

Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br