quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Copa Troller SE - Vitória - ES

Copa Troller em Vitória - ES

A capital do Espírito Santo, Vitória, recebe pela primeira vez uma etapa da Copa Troller, neste fim de semana. E a expectativa já é grande com o bom grid que está se formando para mais essa etapa da edição Sudeste da Copa: 80 duplas confirmaram a participação e até o dia da prova, sábado, 27, a organização espera um número ainda maior de inscritos.

"Temos aumentado o número de inscritos a cada dia. Essa situação é normal, já que será a primeira vez que sediamos a Copa Troller em Vitória. Tenho certeza de que teremos bastante gente largando no sábado", explica Cleber Mesquita, diretor da Trilha Vitória. "Além disso, a etapa agradará a todos em razão da beleza e desafios da região", completa.

As inscrições continuam abertas em todos os distribuidores Troller espalhados pelo País até quinta-feira (25). As inscrições também podem ser feitas na área da Copa Troller no site oficial www.troller.com.br. O valor é de R$ 120,00 por dupla, além de R$ 60,00 pelo 'Zequinha' (terceiro ou demais integrantes do carro), que deve ser pago no dia do briefing, na véspera da prova, na Secretaria de Prova, na sexta-feira (26), no distribuidor Trilha Vitória, na Av. Vitória, 2329, Consolação.

No sábado dia 27 a largada será na Praça do Papa, na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, s/n, em frente ao Palácio do Café, com a categoria Passeio saindo às 8h e as demais a partir das 8h30. A chegada do primeiro carro está prevista para as 13h, no Boulevar Lagoa, na Av. Talma Rodrigues Ribeiro, em Serra.

O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição. Termo de responsabilidade para navegadores - idade mínima de 16 anos - e 'Zequinhas' menores de idade (mínima de 12 anos) e autorização de uso para veículos de terceiros estão disponíveis no site.. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central Copa Troller (11) 3075-7926 , das 9h às 18h.

A Copa Troller Sudeste 2011 chega ao Espírito Santo com um retrospecto bastante positivo. Afinal, nas etapas anteriores, em Itu (SP), Curitiba (PR) e Ouro Preto (MG), todas as categorias Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio tiveram um ótimo número de participantes, confirmando que este é um dos mais importantes ralis de regularidade do calendário nacional.

A Copa Troller 2011 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe, Gabardo, Eaton, Sparco, Grupo Alfa e Castrol.

Texto - Marcelo Eduardo Braga Mtb 18324

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br