domingo, 14 de agosto de 2011

Mundo Off Road... Carioca Off-Road

Pilotos do Carioca Off-Road


A próxima etapa do Carioca Off Road acontecerá no final de semana dos dias 20 e 21 de agosto, na cidade de Rio das Flores, RJ. O evento será organizado em parceria com a Prefeitura local, e oferecerá diversão para todo mundo!

No sábado, a partir das 08:00 horas, inicia-se a concentração para largada dos veículos na Praça Central da cidade. O primeiro carro larga às 10:00 horas, e a chegada a partir das 14:00 horas. Teremos show do cantor André Medeiros, que tem nos acompanhado nas últimas etapas, com apresentações de rock clássico.

Já no domingo, é dia das motos. A partir das 08:00 horas, abre a secretaria de prova com largada do primeiro competidor às 10:00 horas, e chegada a partir das 14:00 horas. Toda a parte técnica, está a cargo do experiente Anderson Santiago - o Boka -, e a estrutura e logística do evento é de responsabilidade da Pró Rally Rio.

Rio das Flores está localizada na região do Vale do Ciclo do Café; local com paisagens incríveis, onde você poderá levar a sua família para desfrutar de um belo final de semana. Uma das melhores atrações turísticas da região é a visita aos casarões de fazendas antigas, a igreja onde foi batizado nosso patrono da aviação, Alberto Santos Dumont, além de agradáveis bares, restaurantes etc.

A rede hoteleira é ampla, e agrada a todos os gostos, com hotéis fazendas e pousadas bem sofisticados. É garantia certa de se passar um final de semana gostoso e com tranquilidade.

As inscrições estão abertas no site www.cariocaoffroad.com.br

Como chegar?
Rio das Flores fica a 80 Km de Juiz de Fora, a 86 km de Volta Redonda, a 100 Km de Itaipava, a 60 km de Paty do Alferes, 187 km do Rio de Janeiro. A cidade é muito central e a estrada é boa para todos os lados.

Se eu vier por Petrópolis, Rio de Janeiro ou Juiz de Fora?

Pegar na estrada Rio x Juiz de Fora, para quem vem de Petrópolis ou Rio de Janeiro, depois da entrada de Três Rios tem uma placa indicando para Afonso Arinos, e ir em direção a Rio das Flores. Quem vem de Juiz de Fora, entrar na primeira a direita depois do pedágio antes de Três Rios.

Se você vier de Volta Redonda ou São Paulo?

Se vier de São Paulo, entrar em Volta Redonda e dentro de Volta Redonda pegar a estrada para Barra do Pirai (tem muitas placas), chegando no trevo de Barra do Pirai ou Belvedere, você pegar para Valença, de Valença a Rio das Flores tem menos de 20 Km.

O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos e Ipiranga Lubrificantes. E apoio Prefeitura Municipal de Rio das Flores, Secretaria de Esportes de Rio das Flores, Liberdade de Ideias – Jornalismo e Comunicação Integrada, SP Imports e Land Minas. Divulgação Revista 4x4&Cia

Nenhum comentário:

TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2011

Correio Técnico...

Tem alguma dúvida? Quer saber sobre algum assunto 4x4?
Mande um e.mail para: duvidas@transamazonicachallenge.com.br